Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Filhota

Sei que quando ela vier aqui vai me ligar reclamando...
Mãe, como é que a senhora vai colocar minha foto fazendo careta?? rsrs
Ninguém manda ela fazer ?
Vou por algumas e os comentários, depois sei que vou escutar. rsrs
Mas ela é linda de qualquer maneira... (Mãe coruja)rsrs

Tiveram a Coragem de dar a chave na mão dela, até o poste atrás se entortou de medo. rs





Visita no Camara do Diego









Ela disse que adorava sushi, mas nem precisava falar, já reparou que o restaurante já estava vazio? E ela não parava de comer rsrsrsrs






Essa linguinha é característica dela, a única pessoa que conheço que é capaz de fazer igual é a (prima) Gabi, dizem que é genético. rs






Adoro essa foto

2 comentários:

Unknown disse...

Fica queimando meu filme, me chamando de cumilona, né?!
Agora o preju é teu, eu tô voltando! Me aguarde! rsrs....
Te amo! Bjs

Unknown disse...

Salma,"nossa filha"é corajosa,pq não é qualquer uma q pega carona num possante do ar como esse.
Línda!!!pq mesmo de farda,não perde a feminilidade.Em resumo, ela é uma graça!!!
Parabéns vc caprichou.
Bjs,
M.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...