Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 6 de setembro de 2008

To "presa"

No quarto, pq estão colocando o piso na sala, ainda bem que já sai hoje.
Não vejo a hora dessa obra acabar, esta tudo tumultuado, o quarto do Diego, esta entulhado de coisas, como não tenho o que fazer agora, tirei até fotos para por aqui.
Olhe quantas coisas ao fundo.

Ainda bem que estou com o meu vicio aqui do lado (café), admito que sou dependente física e químicamente dele. Se pela manha e depois do almoço não tomar, fico lerda, irritada, tonta, calada, lesada, cansada, parada e outros adas.
Interessante é que quando chega a noite, não sinto a mínima vontade de bebe-lo, pelo contrario..
Sinistro....
Tomo 4 canecas dessa por dia (cheia é claro)

No ato da dependência rs

O que será que eu estava pensando ou sentindo?

.....................Melhor nem falar..

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...