Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 14 de setembro de 2008

Novo Quadro

Meu ultimo quadro
Ainda quero dar um jeitinho nas ondas...
Quadro da Eline, ficou lindo!!
Durante a aula
Quando chove ele da aula aqui..

Até que enfim meu quadro ficou pronto.
Embora ache que ainda precise de pequenos detalhes. Sei que não deveria ser tão perfeccionista, pois afinal de contas ainda é o 3º e sei que se praticar deverei melhorar.
Infelizmente, fazia algum tempo que não ia na aula de pintura, mas Graças a Deus, pude rever seu Juvenil que estava dodói, mas esta melhorzinho.
Fiquei de colocar a foto do quadro aqui, espero que não olhem com olhos muito critico, pois estou no comecinho..
Hoje, nao to legal, embora esteja me esforçando muito para ficar.
Meu tio que operou se encontra na uti, com suspeita de hemorragia interna devido ao aneurisma.
Mas ele esta nas mãos de Deus, o que me resta é orar e também tentar encontrar doadores de sangue, pois ele esta precisando muito.
Tem épocas na vida da gente que somos testados, e assim como na escola, só passamos de anos se conseguirmos passar nas provas, nos testes.. Embora a gente estude, tem momentos que quando chega a hora de demonstrar o aprendizado, achamos tudo muito difícil, que não estudamos o suficiente, que ela deveria ser mais fácil...
Deus é Perfeito e Justo e sempre nos da oportunidade de aprender, esta sempre de uma forma ou de outra nos mostrando o melhor caminho a seguir, nos aconselhando, amparando, orientando..
Mas a maioria de nós, "alunos" desinteressados , achamos que o momento é do recreio, da bagunça, que o estudar fica pra depois, o bom é curtir e merendar....
Ai quando chega a hora da prova, vem o frio na barriga, vem o desespero, a aflição por saber que teremos que repetir de ano novamente até aprendermos a lição...
Geralmente só vamos estudar na ultima hora e nos esquecemos que na prova da vida não temos direito e nem oportunidade de cola.
A vida é uma escola, e precisamos nos esforçar a cada dia mais para ter êxito no aprendizado.
È tão difícil... mas se fosse fácil, que mérito teríamos?
To tentando... to tentando....

3 comentários:

Gabriel Antunes disse...

O quadro ficou show de bola... Quando esse professor abrir uma vaga, acho que vou querer hein! Beijos

Unknown disse...

Salma, quer dizer então que tenho uma amiga artista que anda pintando o sete? Hehe...
Ficou lindo o seu quadro, parabéns!
Taí uma coisa que falta eu aprender, pintura a oléo.
Adoro artes em geral, faço algumas coisinhas, mas não cheguei a fazer curso.
Adorei a paisagem do seu quadro.
Continue nos presenteando com coisas lindas.

Beijos da amiga,
Annemarie.

Anônimo disse...

Salma, me desculpa não ter vindo ontem até aqui.
Eu adoreiiiiiiiii o quadro...está mto lindo, parabéns!!!
A Thamyres tbm pinta as vezes, mas ela faz mais grafite, ela tbm pinta em cerâmica.
Fique com Deus.
Bjsssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...