Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Presa novamente...

Ta um saco hoje... Chuva, frio, sem tv (problemas na TV A) sem poder sair do quarto...
Nem fazer algumas ligações que preciso posso, pois até a caderneta de telefone sumiu com a bagunça da obra.
O Sebastião esta no meu quarto mexendo com o gesso do teto, e faz maior poeira quando ele corta, não sei como ele aguenta. Esses dias tenho ficado em contato com poeira e cheiros fortes, ou seja, tudo que me faz mal a saúde. Não consegui ir a Yoga hoje, pois acordei com muita dor de cabeça (sinusite), fiquei deitada no quarto do Diego (que é o único local viável AINDA!) até quase meio dia, não podia ver luz, que doia mais ainda.. To até sem saco de teclar, mas ficar sem fazer nada não da.. me sinto mal, pensar demais tb cansa..
A Vania me ligou, conversamos um pouco sobre a doutrina, (sempre fazemos isso, seja através de comentários de livros ou situações que nos aparecem no dia a dia) e depois levantei pra atender o Sergio.
Como disse na postagem anterior, ele tem um astral muito bom, esta sempre sorrindo e ficamos conversando até ainda a pouco, mas tive que sair de perto pois começou a passar produto para matar cupins e se eu ficasse iria piorar mais ainda.. Ele me contou sobre a programação que tem na rádio, disse que é um programa religioso, mais trabalha mais com pedidos de musicas, acho que o nome é Alegria Jovem. Falar me jovem ele me deu 10 anos a menos que tenho. hehehhee e olha que hoje to meio de bico.. Falando em bico a Marcia tem razão em dizer que fico queimando meu filme colocando fotos de bico (feia), mas a mesmo tempo, é assim que fico mesmo ? :( Tenho mais é que tomar vergonha na cara e tirar o bico, rs. Ficar falando X o dia todo.. hehe
Queria tomar um banho agora, sempre tomo um antes de dormir e um ao acordar (Até parece que me sujei durante o sono, mas já é costume me perfumar pra dormir) nem isso pude fazer hoje, o Sebastião estava mexendo no banheiro tb e o outro o box ta cheio de bagulho. Caraca!!! Parece que to em guerra..
Não pude saber o restante da história do peixe, mas com isso agucei a vontade da Maria e da Marcia de comer peixe frito, hehe Pra falar a verdade eu não teria coragem de matar o peixe, teria pena, (por isso que sempre me dou mal, com essa mania de ter pena e como diz o ditado: quem tem pena é...) mas engolir ele inteiro e cru como sashimi quem sabe ? rsrs
Mas espero combinar em breve com a Marcia de irmos em Niteroi, comer um peixe frito fresquinho. :) Pena que a Maria more em Sampa.. mas com certeza um dia ela virá tb, fico até imaginando, eu ela Gloria, Marcia... Todo mundo iria ficar nos olhando pois com certeza o que não iria faltar era risos.. rsrsrsrs
Ahhhhhhhhhhh o Sebastião saiu do quarto, vou aproveitar e tomar um banho... já volto....

----------------------------------------PAUSA PRA BANHO-----------------------------------

Prontoooooooooooooooo!!! huhu!!! To cheirosinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ô Coisa boaaaaaaaaaaaa!!! Adoro perfume (a medica diz que faz mal, mas não vivo sem) eu mesma faço a maioria dos meus perfumes e o bom é que todos perguntam que perfume to usando e elogiam. :)
(coloco fixador importado).
Uso cada um de acordo com meu humor, clima e situação.. pra dormir geralmente coloco o "Talco".
Vou aproveitar que to aqui e vou descarregar um pouco meus e-mails, minha caixa do google ta quase lotada, fico escrevendo e não sobra tempo pra fazer outras coisas na net. :(
Essa semana uma amiga que trabalhou comigo na Telerj me achou no Orkut. Quando a conheci eu tinha uns 16 pra 17 anos, ela era amiga da minha tia na Telerj, ela deveria ter uns 18 anos e eu ainda não havia feito prova pra trabalhar lá.
Fomos a alguns ensaios da Imperatriz Leopoldinense pois o auto do samba vencedor(Tomás) trabalhava tb com elas e foi o ano que tb sai na Imperatriz que foi uma experiência única em minha vida. Quando entrei na Telerj fui trabalhar perto dela e da minha tia, depois fui transferida pra outro local ( foi onde conheci meu marido) e depois que sai da empresa, perdemos o contato. Mas como sempre digo, na vida nada se perde, quando existe afeto sincero, sempre existira uma reaproximação.
Estou feliz em revê-la.Também tenho vontade de rever tb o pessoal que trabalhei no Banco Itau, na cia de Seguros Inter Atlântico e na Secretaria de Administração do Estado (meu ultimo trabalho).
To escrevendo pra caramba, ? Mas daqui a pouco vou lá pertubar o Sérgio. :) (mas acho que no fundo ele gosta, pq fica rindo o tempo todo) rsrsrs assim o tempo dele e o meu passa rapidinho.. Ele gostou do meu quadro novo, disse que ta querendo colocar quadros na sua casa.
A notícia boa que ele me deu é que em breve vai ter a tão sonhada viagem de lua de mel. :) Estou torcendo para que eles aproveitem bastante!!!
Falar em quadros, seu Juvenil sempre participa de exposição, e quer que todas as suas alunas participem tb, em uma que vai acontecer em breve, vou me preparar...
Ontem, como sempre que vou ao curso, abracei seu Juvenil, (ele abraça e beija a cada uma das alunas) abraça-lo é algo maravilhoso, nem imagina como é bom, a luz dele é muito forte, irradia paz, todas as vezes que penso nele, agradeço a Deus por te-lo conhecido, e que ele possa receber de Deus, muita saúde pois é alguém que muitos ainda precisam aqui na terra. Eu amo muito o Sr Juvenil, ou melhor todos que o conhece o amam tb.

Um anjo na terra....
Minha boneca
Meu nenem
Meus amores

Estava colocando essa foto quando o Gabriel me ligou pra passar o numero da Rizi, e ele perguntou se eu tava on no MSN, ai entrei.. A Amandinha (namorada dele) tb estava on e ficamos conversando um pouco sobre astrologia e ele fez um breve mapa astral pra mim...
Vou postar o resultado em outro post... aqui vai ficar grande demais....

Um comentário:

Unknown disse...

Que gracinhas!!!
Como é bom ter filhos!!!
Nós temos q agradecer sempre à DEUS pelos filhos q nós temos.
Jovens guerreiro,buscando seus caminhos com mt garra.
Adoro gente jovem...aprendemos com eles.
Bjs.
M.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...