Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mais um quadro..

Comecei a fazer hoje um novo quadro, vai ser um veleiro.
Sr Juvenil quis que eu fizesse de uma fotografia. Achei que não seria capaz, pois estou ainda no começo, mas ele disse que eu, era sim, e é claro que sempre gosto de vencer desafios, pois é assim que a gente cresce, que a gente evolui..
Lembrei agora do peixe, será que se ele não se empenhasse mais em me seguir, não conseguiria?
As vezes a gente estaciona, por medo de tentar..
Ontem a Marcia, me ligou antes de dormir, ficamos conversando e ela me disse para colocar no Orkut o BuddyPoke, para gente pokear e assim o fiz. :)
Na hora da configuração vi que tenho uma Scooter (escolhi a cor amarela) e que posso andar nela. rs
Na mesma hora me transportei ao passado, quando lembrei que meu pai tinha uma, e que quando era criança adorava andar de Lambreta. Para mim era sinonimo de liberdade.
Sempre gostei de maquinas, adorava sair de Toyota com meu tio pq ele corria muito, e a gente quando é criança não tem noção do perigo, só quer mais é curtir o momento. Comecei a ter medo de motocicleta quando vi 2 acidentes, e todos 2 fatais... Aquilo me marcou muito, e hoje em dia me preocupo com quem anda pela cidade. Tomara que a lei de colocar corredores exclusivos para motos, seja aprovado.
Ultimamente gosto de ver pela TV o programa American Chopper (passa na People+Arts) Eles Controem e Customizam Motocicletas, fica cada uma mais linda que a outra, mas o que mais eu gosto de ver mesmo é o Paul Sr, o cara é muito mal humorado adoro quando ele briga com o Paul Jr e quando ele diz: "CALA ESSA BOCA, MIKE!!!!" rsrs
Mas com esses pensamentos bateu a saudade do meu pai.. ele era alto e forte assim como o Paul, só que o humor era o oposto...
Amanha acordo cedo pra ir na Yoga, nao sei se o peixe vai aparecer novamente. A Marcia disse que ta querendo saber o final do capitulo, hehe. Ela disse pra eu deixar de ser boba, largar o peixe pra lá e ir para o mar (rimou) rs. Que ele não é bobo e vai atras de mim.... rsrs. Será?.
Espero amanha conseguir fazer ele mudar de ideia, pq senão, só o que me resta fazer é......
COMER O PEIXE FRITO!!! HEHEHE

4 comentários:

Anônimo disse...

bom dia amiguinha pasando aqui so pra deixar meu abraço meu carinho e meu beijo kkkkkkkkkk.ta pintando outra quadro e depois voce coloca a foto pra gente ve ok. Salma me diz ai tudo bem.ah to sem assunto como sempre desculpa.ah quero peixe frito kkkkkkkkkkkkkk fica com deus e bom dia feliz sexta feira,tchau beijaooooooooooooooo

Anônimo disse...

Ola aqui eu tra vez so agora vi seu comentario ta valendo amigo e muito bom a gente ve que tem sempre uma pessoa amiga presente perto da gente .E eu digo perto porque meus amigos e amigas estao sempre perto de mim.E eu peço todos os dias para que Deus ilimine e proteja .Fiquei muito feliz ao ver que nossa amiga Gloria tambem passou em meu blog nossa que legal que ela esta voltando pra perto de nois ne amiga .Se bem que sei que mesmo afastada da net ela nunca nos esqueceu isso eu tenho certeza como nois nunca a esquecemos. Mais e uma gratificante reencontra-la ter noticias enfim te-la mais proxima de nois nao e mesmo?a qual foto do meu blog vc que troca as rosas se for nem pense adoro flores e elas estao muito lindas la nao quero troca na ta. bem chega por hoje beijosssss e bom dia te adoro viu nao esqueça.

O TECLADISTA disse...

Oi Salma! Lembra de mim ainda hauhuahauahua, finalmente eu também estou voltando a postar no meu. Pra ajudar a minha mãe a entrar no dela *rsrsrs* não foi mole não. Eu comentei no meu blog também sobre isso depois da uma passada lá também pra conheçer ele.
Caso esse atalho não leve direto pro meu blog principal que é o que eu estou postando, copia eduardotecladistarj24.blogspot.com e cola na barra de endereços, que vai abrir o meu blog principal um beijão pra vc.

Saudações do GLADIADOR DA MIDI®

O TECLADISTA disse...

Estou esqueçido mesmo dessa parada de blog, através desse atalho pra ver a minha postagem de hoje. Clica no G.D.M - O TECLADISTA®, que é esse que é o meu atual.
Outro beijo pra vc Salma!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...