Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Descobri!!!

Quem é o famoso Amigo Oculto...
É de Varzea Grande, Cuiaba, Mato Grosso..
Toda vez que ele aparecia o mapa mostrava como desconhecido

Como descobri?
Minha intuição mandou entrar no Skype e vejo uma pessoa on line, que não sei quem era, mas que estava na minha lista, ai fui no Perfil e vi que era de Varzea Grande, Mato Grosso e entao perguntei
Oie Manoel, vc que é o amigo oculto do meu blog? :)
[20:56:27] Manoel diz: ola
[20:56:50] Manoel diz: sim

Não me lembrava de te-lo adicionado.. Mas fiquei feliz em saber que a pessoa que me visita sempre, tem agora uma identidade..
Conversamos um pouco pelo chat do skype, sobre família, cidades.. (ele ainda não conhece o Rio e expliquei que tb só conheço o Mato Grosso do Sul).
Espero que ele continue sempre voltando ao meu blog (visite tb os blogs da Maria e da Gloria) e que uma sincera amizade possa surgir dai..
Manoel, foi um grande prazer te conhecer!!!

2 comentários:

André Garcia disse...

Oi Salma!

Que bom falar contigo hoje. Suas histórias sempre têm alguma pequena grande lição pra mim também, viu!

Beijão!


Conforme o pedido, aí estão

Marcha Mundial pela Paz e Não-Violencia - Curitiba
http://mm2009cwb.blogspot.com/

Apoio ao Caribe - Curitiba
http://apoio-caribe-curitiba.blogspot.com/

Nós na Tela
http://projetonosnatela.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai Salma,me deu vontade de comer peixe frito.
Ontem jantei no Japa e comi peixe,mas cru,por sinal mt bom e leve.
É bom estar cercada de pessoas honestas e alegres.Isso é tão raro hoje em dia,q é como ganhar na loto...rs
Vou ter aula amanhã de tarde.
Não gostei de vc de bico,mas a foto do Orkut esta lindinha.
Bjokas.
M.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...