Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sonhos

Passei a manhã toda meio calada, sem disposição, acho que foi devido um sonho que tive que prefiro não comentar...

Vou por um site que explica um pouco sobre o assunto: http://www.espirito.org.br/portal/artigos/celuz/textos/sono-e-sonhos.html

Tenho facilidade em me apegar as pessoas e o pessoal que ta trabalhando aqui em casa, já parecem fazer parte da família.
O Sebastião (pedreiro) é gente boa pra caramba, brincamos muito com ele, esta sempre bem humorado e isso faz a gente se sentir bem. Ele sempre trás alguns ajudantes, irmão, primos, sobrinhos, cunhados, amigos, e hoje trouxe o Mateus filho da namorada , realmente é como se fosse uma obra familiar. :)
Vou sentir falta quando terminar, mas acho que sempre entraremos em contato, pois com certeza profissionais bons e de confiança como eles, estaremos sempre indicando aos vizinhos, ficando assim sempre por perto. (uma vizinha nos indicou e já indicamos pra 2 pessoas aqui do prédio tb).
Hoje o Sérgio, (marceneiro) passou a manha toda aqui (ainda esta trabalhando, tadinho..). Ele também é um amor de pessoa, muito alegre e sorridente (tem um programa na rádio aos sabados) e graças a ele, melhorei do mau humor que estava ( e olha que é raro eu ficar mal humorada) ficamos conversando sobre o casamento dele que não faz nem 1 mês e ainda não pode viajar em lua de mel por falta de tempo, sobre frutas até falei pra ele que duvidada que a Eva perdeu o "paraíso" por causa de uma maça que é uma fruta tão sem graça (ele concordou comigo. hehe) e outros assuntos. Teve um momento que ele disse que eu era muito alegre, ai me deu vontade de rir quando falei que hoje estava mal e ele fez uma cara de espanto. rs
Expliquei pra ele que mesmo chateada, procuro não tratar mal as pessoas, pq afinal de contas o problema esta comigo e ninguem é culpado disso e que detesto quando alguém desconta suas frustrações nos outros. Mesmo estando mal humorada, procuro continuar a sorrir, e já é normal eu ver as "coisas" pelo lado engraçado. Mas foi bom ele ter falado isso, pq logo depois melhorei um pouco, ai ficamos zoando um ao outro (ele tb é otimo nisso) e a Karen claro que ajudando a ele... rsrsrs (Ela adora pegar no meu pé)
Tirei algumas fotos de como meu quarto esta (todo detonado) pra mostrar ao Diego quando voltar, ai tirei uma foto minha tb, caraca... Ô Coisa feiaaaaaa!!!
Vi realmente que a gente quando esta mal, reflete no fisico...

"Eu di bico", a fisionomia fica pesada... a outra foto que tirei nem tenho coragem de colocar...


Aqui em casa, o pessoal me conhece bem, mudo completamente a fisionomia quando não estou legal, principalmente os olhos e faço bico. rs. Mas fico na minha, calada....
Hoje to me sentindo como se tivesse uns 15 anos a mais.... :(
Por essas e outras que é importante o esforço em se ficar bem emocionalmente ( Ô coisinha difícil !). Quando não estou legal , ai me ataca a bronquite, sinusite, rinite, gastrite e outros ITES.
Tudo culpa da "cabeça" é claro!!!
Falando em cabeça a minha ta vacilando, já era pra ter marcado médicos, to com uma pregada de exames pra fazer e não fiz... Vou receber bronca, com certeza... tb mereço... :(
Pior que o Sérgio ta trabalhando com redutor, e o cheiro ta fortão... mais uma noite de "NALIZTUPIDO" Aja Afrin!!!
Fiquei feliz de saber que a Gloria voltou a ativa no blog. :)
Meu amigo(a) oculto(a) como sempre me visitando. rs :)
Mas ainda sem coragem de se pronunciar. (que peninha)
As minhas amigas que leram sobre o assunto tem me perguntado, se eu ja sei quem é.. rs
Não posso culpa-lo(a) de não escrever, pois tem várias pessoas que entram aqui e comentam pelo tel, orkut ou pessoalmente. Ficam inibidos de escreverem
AMIGO(A) X , Boa Noite pra ti!!! e quem sabe um dia vc escreva ?? :)

"Roubei" umas fotos do Diego em Singapura...
Ele disse que a Cidade é linda, mais limpa que na Europa, que o padrão de vida lá é alto, a renda per capta é alta tb. Disse que quem for pego jogando qualquer lixo na rua (até mesmo um papel de bala) recebe multa de 500 dólar e tem que andar com uma camiseta (esqueci por quanto tempo) escrito "EU SOU IMUNDO" fazendo trabalho voluntário de conscientização com as crianças. Já pensou se fizessem isso por aqui??? hehehehehhehehehehe a grande maioria do povo iria andar uniformizados... hehehehehehehe

Lindo esse Templo
Realmente é linda a Cidade (Meu filho tb!)rs

To com trauma de torres. rs


Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...