Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cade o Sol??

Vixe, nem parece que estamos no Rio...
Estou sentindo falta do sol, principalmente para ir a hidro.
Marcia, mais uma vez obrigada pelo carinho e palavras de animo que me deu ontem pelo tel.
Realmente não tenho motivos pra estar triste, afinal de contas não posso reclamar da vida, acho que tenho até mais que mereço. E quanto ao Diego está longe é até motivo de alegria, pois ele esta feliz.
Mas, a razão pela qual tenho andado assim é principalmente o stress da obra, muita confusão, embora eu saiba que é temporário depois tudo vai ficar melhor que antes, não tenho como não ficar agitada com a situação, pois já faz muito tempo que começou.
Não sei onde encontrar nada, tudo dentro de caixas, estou sem cama, sem guarda-roupas, sem uma porção de coisas... tem horas que nem eu me acho... um saquinho. rsrs
E também, se acumulou com a preocupação da mudança da Karen , os problemas de saúde meu, do meu tio, da Dodó e do meu irmão, tendo que sair toda hora pra resolver problemas, dormindo pouco, realmente deixaria qualquer um stressado.
A minha unica hora de relaxamento é quando consigo pintar um pouco (coisa rara) e venho aqui na net e assim mesmo não demoro.
É na verdade uma somatória de varias coisas e que tem dias que chega o desanimo. Então acordo e passo o dia triste. Mas tenho certeza que todos são tb assim, tem dias que acordam tristes sem terem motivos concretos. (na doutrina espirita tem a explicação)
Acredita que até hoje não consegui fazer os exames que a médica pediu e nem entregar alguns que já fiz?
Mas como te disse, não me deixo abater por muito tempo, me esforço o máximo possível pra melhorar e principalmente contando com o carinho de meus queridos amigos, daqui e de lá de cima. :)
Outra coisa que tem me deixado mal, é que não tenho dormido direito, hoje mesmo o Antonio disse que essa noite, toda hora acordava por causa do meu sono agitado. :(
Mas sei que em breve essa tempestade vai passar, ai só ficará a bonança... :)
Ultimamente tenho falado mais sobre o Diego por ele estar distante, antes eu falava mais na Karen, mas já que agora esta pertinho novamente ( o David sempre esteve) ai fico mais focada nele. E mãe é assim, gostaria que de ter todos pertinho. rs
Ainda bem que eles sabem que amo os 3 da mesma forma e intensidade e que eles são o maiores tesouros que Deus nos deu.
Ahhhhhhhhhh to ficando atrevida, acredita que estou pensando em pintar em uma parede aqui em casa um painel? Um quadro gigante... To me achando ??? hehehe
Mas se eu não tentar, como vou saber se sou capaz ou não?
E se fizer M, vai ser aqui em casa e depois é só pintar a parede novamente. Estou entusiasmada pra começar... :) Estou ainda pensando em que pintar.. aceito sujestão viu?
Se ficar legal, coloco a foto aqui, se ficar feio é claro que não ??? hehehehhehehe
Beijus, Beijus e mais Beijus pra quem vier hoje me visitar!!!
Meu Carinho e agradecimento a todos pela visita.

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...