Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Olha o que achei!!!

Estou dentro do circulo rosa, clique na foto para amplia-la.


Hoje, guardando algumas fotos, vi uma do álbum da época de estudante. Então fui na comunidade do Colégio pra matar as saudades e ver se encontrava alguém daquela época. E encontrei um cópia da mesma foto que tenho (nem precisei escanear).
Da uma sensação estranha quando a gente se vê....
Nessa época eu era tímida demais (ainda sou mas ninguem acredita. rs) e me achava muito feia, meus cabelos eram mais lisos que agora, mas eu achava horrível....
É estranho que me vendo agora, não acho nada disso... Não era nenhuma Brastemp, mas também não era feia, era uma pessoa normal. rsrsrs
Por isso que acho que a cabeça da gente é que determina o que somos e como as pessoas nos vêem também.
A beleza vem da alma e reflete no físico.
Como eu era boba...
Vou por a foto aki....

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...