Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Estava Down

Nosso uniforme da Yoga

Ontem estava ainda pra baixo, não quis nem vir aqui.
Não sei o que era em particular, acho que era somatoria de tudo.
Não vejo a hora dessa fase terminar, sei que vou sair mais forte dela.
Na vida tudo é assim, as dificuldades nos fazem crescer, mas é claro se soubermos aproveita-las, e ficar reclamando de nada adianta.
Mas tem dias que a gente acorda assim, acontece com todos....
Hoje fui na Yoga ainda com o coração apertado, mas como sempre as aulas da Alcina são maravilhosas e sai de lá bem melhor... :)
Um dos motivos também, foi pelo que vi (xiiii já vão achar que sou doida mesmo,rsrsrs)
Um indiano que tinha os cabelos grisalhos e compridos, presos em um rabo de cavalo amarrado em várias partes, se aproximou de mim e colocou as mãos no meu peito e testa emitindo uma luz laranja no peito e violeta na testa. Depois acendeu um insenso e colocou perto do meu nariz e quando eu inspirava a fumaça branca era como se purificasse todo o meu interior. Ele me disse no final que estaria comigo, que iria me ajudar.. Claro que fiquei feliz!!! e ainda estou, mas sei que tenho que fazer por merecer é claro.
Depois da aula a Marilene que nunca havia visto nada, disse que também viu, uma indiana muito bonita com a roupa azul e dourada.
A aula da Alcina, sempre tem uma energia muito boa e sabemos que o mundo espiritual se encontra onde existe o desejo do bem.
E pra finalizar, queria dizer que vi rapidamente o peixe, ele nadava ainda no mesmo local, mas não estava mais só, tinha um cardume de pequenos peixes ao lado e atrás dele....
Até agora não sei se esses peixinhos estavam como se quisessem retirar algo ou ele estivesse os guiando. Só sei que ele não estava feliz... :(
Mas como ajudar quem não quer ser ajudado ?

5 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGA PASSEI AQUI RAPIDINHO PARA TE DEIXAR MEU ABRAÇO MEU CARINHO E MEU BOM DIA.LI SEU COMENTARIO ENTAO O PEIXE JA TEM AMIGUINHOS E PORQUE SERA QUE ELE ESTA TRISTE EU ACHO QUE E PORQUE PERCEBEU QUE VOCE ESTAVA TRISTE ONTEM COMO HOJE ESTA MELHOR VA LA E VEJA ELE DEVE ESTA MELHOR TAMBEM VEJA E ME FALE DEPOIS OK.BEIJOS NO SEU CORAÇAO.

Anônimo disse...

Bom Di
“”O mundo tem quatro Aspectos...
Grande....Pequeno...Simples e Importante...
Grande como o Amor...
Pequeno como a Distância...
Simples como eu...
Importante como VOCÊ!

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEEEEEEE VOLTEI ACHEI UMA COISA BONITA E VIM CORRENDO TRAZER PRA VOCE AGORA VOU VE OQUE CONSIGO LA NO MEU BEIJOSMeu Deus como é engraçado
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço
Uma fita dando voltas, Se enrosca
Mas não se embola , vira revira, circula e pronto
está dado o abraço
É assim que é o abraço
coração com coração, tudo isso cercado de braço
Ah! Então é assim o amor a amizade
Como um pedaço de fita
Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade
E quando alguém briga, então se diz
- romperam-se os laços
E saem as duas partes
iguais como pedaços de fita
sem perder nenhum pedaço
Dar laços e abraços tem segredos
Não prender, não escravizar, não apertar
não sufocar
Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço.
Guardo você, no laço do meu abraço
(aut.Imran)
Beijos !

Anônimo disse...

passei aqui hoje...
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`\ . . \ ........ para te entregar esta flor,
........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .......... para te desejar muito amor!!!
........... `=(\ /.=` .........
............. `-;`.-' ............ para mostrar que não esqueci de você,
............... `)| ... , .........
................ || _.-'| ........ para pedir que não esqueças de mim...
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............. Só para lembrar que a vida
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ........... é muito mais bela,
..... '-...'-._..\||/ ............
......... >_.-`Y| ............. se temos amigos ao nosso redor
.............. ,_|| ..............
................ \||............... principalmente amigos assim...
................. || ..............
..................|| .............. como você!!

Anônimo disse...

OLA AMIGA BOA NOITE OLHA QUE LINDO QUE EU ACHEI BJS.Algo para nunca esquecer

Sua presença é um presente para o mundo (e pra mim, em especial)
Você é o único e não há um igual a você.
Sua vida pode ser o que você quer que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas benções, não seus problemas.
Você os superara venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: dura para sempre.
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça a coisas simples de uma forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela (ou a Lua...)
E nunca jamais esqueça
Por sequer um dia
O quanto você é especial.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...