Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 5 de outubro de 2008

Ânimo Novo!!

Ontem fui na aula de pintura, não quis mexer no veleiro que estou fazendo, havia começado a fazer um quadro aqui e em casa e levei pra terminar lá, pedir orientação ao sr Juvenil.
Foi muito bom ter ido, pois além do quadro esta quase terminado eu pude abraça-lo, coisa que adoro fazer.
Abraçar seu Juvenil é como receber uma transfusão de energias e amor.. Amo ele...
Hoje falei com o Diego, dessa vez não consegui me segurar, a voz embargou e tive que parar de falar pra chorar.. Nem da pra explicar com palavras o sentimento que é quando pessoas queridas estão longe, mas o que me consola é que o amor nos aproxima não importando a distancia geográfica.
Ainda estou melancólica, feliz por ver suas fotos e saber que ele esta bem, mas bem jururu... :(
Tem dias que é assim mesmo ? Mas sou como o pássaro Phoenix (Fênix) , sempre renascendo das próprias cinzas, e daqui a pouco já estarei melhor. :)
Diego me disse hoje que quando fala comigo sou mais criança que ele, pior que é verdade.. rsrsrs
Vou por a foto do quadro que to quase acabando.. falta a casa e outros detalhes..
Acho que vai ficar bom.. Esse já tem dono, é meu presente pra Vitória, pela vitória dela... :)
Depois de pronto mostro.

3 comentários:

Glória disse...

Oiiiiiii!!! bommmm diaaaaaa!!!!!
Q bom q vc falou com o Di e matou um pouquinho a saudade q sentia dele...eu imagino o abraço apertadão q vc irá dar nele..rs
Seu quadro está ficando lindooooo!!! gosto das suas pinturas, são lindas!!! conforme vc for pintando seus quadros, vai colocando-os aqui para conhecermos suas pinturas, por favor!!!
Uma linda e abençoada 3ª prá vc e sua linda família.
Bjssssssssssssss com mto carinho e admiração

Unknown disse...

Salma,acho q o quadro vai ficar líndo.
Eu não acrescentaria mais nada.
Adorei as cores.
Agora,tenho certeza q vc já está,mais do que, na hora de sacodir a poeira e dar a volta por cima desta fase.
Chega de tristeza.
Vc só está tendo motivos p estar feliz!!!
Minha querida,aproveita os momentos bons da vida e continue guerreira,quando as coisas não estiverem bem.
Não desperdice a sua energia,pq ela é mt preciosa.
Bjs com carinho.
M.

Gabriel Antunes disse...

Salma, vc pediu uma dica do que colocar, eu sugiro um elemento um pouco destoante dessa natureza toda, pra criar contraste e quebrar um pouco a simplicidade do quadro. Pode pintar uma pessoa, por exemplo...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...