Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ai que soninhoooooo

Meu Galã rsrs


Essa música é pra ele... é só clicar.... http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=44438&op=1&rd=349651


To ficando importante ... ontem recebi visita do Egito, Argelia e a principal pra mim : Do México... Diego... To chique "beim".. rsrsrs
Ah ele disse que foi no hotel do Chaves rsrsrs
Pena que ninguem deixa recadinho pra mim :(, Manoel, Rosi, Gege, Diane, Vania, ..tdo mundo..? rsrsrs


Ontem falei com o Diego a tarde, ele esta em Acapulco - México e Graças a Deus já voltando pra casa.. Conversamos um pouco com ele pelo skype , ele ja tava deitado pra dormir.. próxima parada será Cartagena na Colômbia.

Ele tinha ficado de falar novamente com a gente a noite pelo skype mas tivemos que sair e assim que voltei fiquei "plantada" no pc a espera dele (Ai que "suplicio"rsrsrs).

Fui deitar já era mais de 2 horas da matina e ele nao veio... Mas foi bom que puder fazer fazer algo que no momento nao posso escrever aqui (ahhhhh as mentes maldosas vão pensar besteiras)rsrs Mas foi coisa importante e uma boa causa..

Quando deveria ser 5 e um pouquinho acordei e não conseguia pegar no sono novamente, ai o Antonio acordou uns minutos após e teimou comigo que já eram 9 horas e ficou me pertubando pra levantar, que tava tarde. Só que muito tempo depois o tel toca e era o Diego e ai q o Antonio foi ver que eram 8 da manha... Grrrrrrrrr Aja café!!!
Vixe, ele aloprou e eu to aqui tonta de sono.. :( Ainda bem que to tomando café alguém quer? Acabei de tirar essa foto agora... Rosi, essa é minha caneca de estimação.. rsrsrs



Ele todo morgado quando nos falavamos pela webcam..

Essa foto foi no Havaii...

Eles estavam indo da Califórnia pra Las Vegas e tirou essas fotos .... Caraca como Deus é perfeito, homem algum poderia criar beleza igual....


Queria deixar claro que o amor que tenho pelos meus filhos é de intensidade igual, mas como o Diego esta distante, claro que e mais que normal o foco estar direcionado a ele.
Não vejo a hora de ve-los reunidos...

Comecei a postar eram 08:45hs, já fiz uma pregada de coisas, já fui até no shopping comprar um treco que precisava com urgência... Já são 13:00hs... E eu com sono ainda... vou tomar mais café...

Pronto to tomando... alguem quer?? Rosi!! vc eu sei que quer!! rsrsrs
Amanha ou mais tarde volto pra escrever algo que aconteceu ontem...
Bjus Bjus bjussssssalma

3 comentários:

Anônimo disse...

oi salma, vamos ver se hoje vai né?kkkkkkkkkkkkkkk esse trem grandão que vc me pediu,kkkkkkkkkkkkkk estou morrendo de rir aqui..vc é demaisssontem fui tocar em 3 corações, com meu ex marido veja vc .. ele está dando sempre envestidas pra meu ladokkkk pergunta se quero..eu nãoooooo.. cantamos juntos quando precisa mas voltar dadica de nada uai, ainda disse no carro de volta pra casa se as mulhres estam ficando com outras é culpa dos ohmens que são mentirossos e sem vergonhas, traidores. a carapuça serviu nele.. ele reclamou na hora uaimas eu disse pra cervir mesmo, ele outro dia disse que nós não podemos ficarmos sozinhos, eu disse nem ligo, vc quiz assim que seja fez sua escolha,mas deixa pra lá esse negócio de ex marido falemos de vc,gostei muito de ver seu cantinha aqui muito inteligente e criativa tbm parabénsseu eu pudesse ficaria lendo aquio dia todo amiga deixo como vc disse uma tempestade de amizade que cai sobre vc ah, mas sem pedras ta? kkkkkkk ah. vc com esse sapinha me conquistou na comunidade posso falar que achei de verdade em vcna comunidade? te achei meiga, amiga, senti que poriámos ser muita amigas ah , mas o resto vem agora kkkk na foto com aquele sapinho parecia com um baita sono prequiça mesmo até pra falar achei muito fofa, amiga sem brinadeiras agora te amo com amor de cristo beijos tudo de bom pra vcs ah ixcluo tbm sebastião que vc diz já ser dafamilia kkkkkk..

Salma disse...

Samihni ala shúri
Ahlá shaí fi hayataná
Yugni ruháná wa yused kalbaná
Tarikaná lil sáadá
La tatrok al hikd fi dakhilaká
Ijál hikdok yatahawal ilá tabakat min al Hob
Lamma yajrahunaká, antta tuhis fi algadab
Utlob al samah li hada al insan
Rabana sawfa yutiká mukabil thalik
Hata nusamih, walaw kana sáab nahno nusamih bi sihulá

Tradução...

Perdão é um dos sentimentos,
mais lindo e importantes em nossa vida,
enriquece a alma e alivia o coração.
e um dos principais caminhos para nossa felicidade.
Por isso não guarde magoas dentro de você.
Cubra suas mágoas com várias camadas de amor.
Quando alguém te ferir e você sentir raiva ,
peça luz em oração para esta pessoa...
Deus certamente lhe dará toda força de que necessitas,
para perdoar por mais difícil que possa parecer

Anônimo disse...

SALMA BOA NOITE EU VIM AQUI AGORA PORQUE MAIS TARDE NAO SEI OQUE ACONTECE QUE DA ERRO DE PAGINA E NAO ENTRA NEM L.......D
KKKKKKKK .HUM VI O DIEGO QUE XIQUE NE .E ESSE CAFEZINHO TEM JEITO ,MAIS EU GOSTO NO COPO TA.CAFE NA XICARA NAO TEM SABOR ,E MAIS E COISA DE RICO RSRSRRSRS.OH E ESSE ANONIMO AI QUEM E?AH JA SEI SE E ANONIMO NAO SABE QUEM E TA BOM QUANDO SOUBER ME CONTA TA. E A GLORIA DEU NOTICIAS /
?PRA MIM NAO. AH MEU MSN NAO QUE ENTRA QUANDO ENTRA TRAVA TUDO BUA BUA BUA BUA BUA BEIJOSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...