Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tem momentos...


Em que me sinto estranha, algo que não consigo definir mas minha alma sente...
De quarta pra quinta acordei de madrugada com meus soluços, chorava copiosamente tanto que o travesseiro estava encharcado de lágrimas...
O Motivo? Não sei dizer.. mas a dor era real, tão grande que fiquei com ela muito forte até domingo.
Não sei o que meu espírito viu ou sentiu, gostaria de saber, mas se nao o sei é pq não deveria, nao poderia ou quem sabe não queira....

Ontem a tarde senti a mesma angustia e nesse momento meu irmão ligou pra dizer que havia feito um cirurgia ( e eu nem sabia pq ele nao conseguiu me avisar) mas estava bem. Me falou tb sobre um problema que meu primo esta passando e liguei pra casa do irmão dele, mas ninguem atendia, me lembrei que tinha o nº do cel dele em um outro chip e tentei ligar, ele nao atendeu.. a angustia aumentou.. mandei torpedo e nao respondeu... Só a noite quando falei com meu primo que percebi que estava com numero errado (havia mandado para outra pessoa com o mesmo nome). :(
Meu primo me disse q estão passando por problemas sérios sim, mas estava tudo tranquilo...

Então o porque da Angustia? O porque da Aflição? Sei q ela não é minha, sei q é de alguém ligado(a) a mim, alguem que tenho afinidade, pois caso contrário não sentiria...
Só me entristeço por essa pessoa não se fazer conhecedora, não me procurar...
Quem sabe poderia ajudar, quem sabe que unidos(as) poderíamos conseguir amenizar tanta dor?
Sé é alguem que nao esteja mais no plano carnal? Não, não é...
Sinto que é alguém vivo(a)
Estaria mentindo se dissesse que nao imagino quem seja... Mas sou contra suposições e prefiro que me procurem, não gosto de me impor a ninguem...
Tenho uma dificuldade imensa em aceitar as coisas se elas nao forem bem "desenhadas" nesse sentido sou pior que loira.
Sou tapadona mesmo.. podem me mandar mil pistas, mas se nao me demonstrarem tim tim por tim tim, falar olho no olho não consigo entender ou aceitar...
Sei que é um defeito que tenho, pra algumas coisas sou q nem São Tomé....


Estou escrevendo sobre esse assunto pq ainda a pouco senti uma dor parecida, mas essa dor nao era da pessoa, era minha, como se triste por ela estar fazendo algo q nao sei dizer, mas que nao seria o certo....
Tem momentos que pareço doida ? mas fazer o que... nasci assim e os médicos insistem em dizer que sou normal. rsrs

Realmente é estranho a gente acordar chorando, e quantas vezes tb me lembro de frases ditas (nao sei por quem) e até de musicas q nao saem da mente....

Sabe como se as musicas fossem um recado pra gente? Tem uma q nao sai da minha mente desde sábado, deve ser pra analisar a letra... e quem sabe assim saber quem "mandou".

To séria hoje ? :) To nada... rsrsrs
Bjusssssalma

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Minha Amiga,Embora Noa Conhecemos à Tão Pouco Tempo,Sinto Que Lhe Conheço Á Anos,Após Lêr Tudo Isso Mencionado Aqui,Senti Que
Tb Deveria Mencionar Oq Aconteceu Comigo,Eu Até Achava Tdo Muito Estranho Por Cohece-lá Á Pouco,Tive Um Sonho E Nesse Sonho Acabei De Crer Que Realmente Era Vc
Pois Vc Ainda Era Mto Jovem E UsavaUm Vestido Azul, Só Que Era De Épocas Passadas,Me Dá Até Um Frio Na Espinha Pq Se Tornou Mto Nitido,E Realmente Ñ Sei Como Lhe Explicar,Mas Tdo Muito Real, Inclusive Ás Pessoas Que Já Mais Vi Ou Conheci Em Minha Vida, Que Por Sinal Existiam Até Cavalarias, E Tinha Um Homem Mto Bonito, Musculoso E De Olhos Bem Claros, Me Desculpe Se Falei Algo, Mas Foi Realmente Oq Que Aconteceu....

Fique Com Deus.....

Beijos...........

Fleur De Rocaille

Salma disse...

Fleur, vc tem toda razão em dizer que parece que já nos conhecemos faz muito.. tb sinto isso.. Obrigada pelo Carinho da sua amizade..

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...