Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Confirmação dos meus sonhos


No dia 20 postei sobre como me sentia as vezes...

(...)Tem algo que me acontece que nem consigo explicar ... É como se "eu" não tivesse o corpo que tenho, como se ele não fosse o meu... Interessante que algumas pessoas quando sonham comigo, dizem que sou diferente. Mais alta, mais magra, mais jovem, mais bonita.... E nos meus sonhos também me vejo assim(..)

http://salmasaba.blogspot.com/2008/11/oi-to-aqui.html

Ontem recebi um comentário em que dizia o seguinte:
(...)Tive Um Sonho E Nesse Sonho Acabei De Crer Que Realmente Era Vc Pois Vc Ainda Era Mto Jovem E UsavaUm Vestido Azul, Só Que Era De Épocas Passadas,Me Dá Até Um Frio Na Espinha Pq Se Tornou Mto Nitido,E Realmente Ñ Sei Como Lhe Explicar,Mas Tdo Muito Real, Inclusive Ás Pessoas Que Já Mais Vi Ou Conheci Em Minha Vida, Que Por Sinal Existiam Até Cavalarias, E Tinha Um Homem Mto Bonito, Musculoso E De Olhos Bem Claros, Me Desculpe Se Falei Algo, Mas Foi Realmente Oq Que Aconteceu..(...)


Claro que fui conversar com a pessoa em questão e ela só veio me confirmar que "ainda" não estou doida. rs
Pois já tive esses sonhos várias vezes tb, acrescentou que me via com um medalhão todo dourado com uma pedra azul sem que eu tivesse relatado a ela(coisa que sempre vejo tb) e falou sobre areia, tenda, cavalos e outras coisas que iam batendo com meus sonhos..
Em relação ao homem alto, olhos claros e musculoso..... Só em sonho mesmo ? rsrsrsrs
Rose, por favor nao me comprometa viu??? rsrsrsrs

Fiquei feliz de ter essa confirmação, principalmente por vir de uma pessoa que me conhece a pouco tempo, que nao sabia nada sobre isso, até o perfume amadeirado que uso ela disse ter sentido o cheiro.
Rose, obrigada por contribuir para a minha sanidade mental!! :)
NUM TO LOKA!!! EBAAAAAAAA!!!!!rsrsrsrs

Mudando de assunto....
Esses dias to meio bolada, to me sentindo a caca da pulga do cavalo do bandido (isso é velho pacas, pacas tb é) rsrs

Sempre fiquei toda "cheia" achando que era esperta pq minhas amigas sempre me diziam que eu entendo bastante de informatica, elas sempre me pediram ajuda e eu me achando.
Só que a Diane veio me dizer que eu só sei pra caramba pq eu nao fico arrumando namorado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu ficasse tb nao saberia nada... hehehehehhehehehe
Ou seja, eu não sou esperta nada, tenho é mais tempo pra aprender... kkkkkkkk

Falar em namorado, fiquei mto bolada pq tava conversando com outra amiga dias atrás e ela falou assim: Sabe como é esses homens de internet ? Cantam todo mundo..
Ai eu falei, nao sei nao... ninguém me canta... Ela no principio nao acreditou... achou q eu tava de brincadeira. Fui perguntar a outra amiga e ela disse o mesmo... q era impossível...

Caraca, ou eu sou muito estranha, muito feia ou sou assexuada, pq NINGUÉM mesmo me canta... kkkkkkkkk
PERA AI!! Não é que eu queria ser cantada nao... Não é isso!!!

Minha finalidade na internet é aprender, me distrair e ter mais contato com os amigos (a)...
Mas quando todo mundo começa a te dizer que é xavecada e só vc que não... fico pensando será que tem alguma coisa errada comigo? :(
Será que sou tão lesada que não percebo, ou quem sabe passo respeito, ou não tenha atrativo algum, ou sou estranha mesmo?? Queria saber....
Talvez isso aconteça pq só atraia pessoas legais, pq nao entro em sala de bate papos, pq nao dou chance, sei lá... (Espero que seja isso)

SOU TÃO ESTRANHA ASSIM??? rsrs
Minhas amigas dizem que nao... mas será??? kkkkkkkkkkkkk
O musculoso de olhos azuis dos sonhos da Rose que nao deixa... hahahahhahaha
Deve ser meu anjo protetor ou quem sabe meu "Guarda-Costa"? rs
Como falei ontem, preciso que desenhem pra eu entender certas coisas, nem sei como o Antonio conseguiu casar comigo... Até hoje ele fala, ô mulher difícil.. hehehehe


Bjusss

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia salma ontem te enchi o saco né,com minhas lamentações mas agradeço muito sua atençõa comigo estou aqui mais uma vez não sei sei nolugar certo de novo hahah,vc já sabe como sou esquecida sempre entrando em lugar errado veja se hoje acha logo meu comentário..porque hoje estou ainda mas lessa como diz vc rsrs. pois aquele moreno por quem estou caidnha, me faz bem e mal ao mesmo tempo, bem porque amo quado estávamos numa boa eu esta até mais ligada,mas agora parece que os fios se soltaram depois da aunsência dele. estou desligada de tudo penso tanto .. ontem vc me disse pra vistar seu blog pensei.. pode ser algum coisa que ontem elanão pode me contar sobreque sentiu tipo assm: um sonho revelador,ou coisas que ainda desconheço, olha salma sei que esse é seu blog como se fosse um diário seu, estou invadido pra falar de meus sentmentos por alguém desculpe-me mas de vc , de seus filhos lindos que vejo aqui tbm de tudo que vc escreve, com uma inteligência fora do comum, um humor contágiante, as vezes melancólica tbm tudo issodespença comentário. pois vc é fantástica,olha, isso não é pra pruxar saco não, pois afinal vc nem tem kkkkkkkkkkkkkkkentão deixe-me algo hoje que me conforta -me um pouco essa angustia, sei que vc com a graça de DEUS é capaz. aliás todos nós com fé somos capazes. mas vc é muito especialjá pude notar. que jesus use de vc pra falar algo. bjs bjs bjs sua amiga diane..

Unknown disse...

Salma amiga, entrei no seu.....blog.
Não disse que vc é MULHER c/M maiusculo.
Quanta coisa interesante, essa que vc diz que ninguem te canta, junte-se a mim, nem o mais desafinado, mais deixa pra lá né? eles não sabem o que estão perdendo,duas lindas fofas.
Parabens, seu blog é uma delicia de se ler,dizem que é muito bom termos gatos(bichos mesmo), nega tu ta com um gato(filho)que beleza não sei se adimirei mais o seu presente ou o filho.Fala, pode falar, (que coroa assanhada).
Ele esta uma graça,pena que eu so tenha uma filha, e que já passou da idade.
Parabens, vc realmente tem 3 filhos indos.
Ha a figura que a sua irmã diz parecer com vc quando era pequena, é mesmo, antes de ler isso, assim que vi a foto pensei que era vc.

Mais uma vez parabens, pelos filhos e pelo blog, vc é mesmo muito especial.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...