Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dia Agitado

Queria responder o comentário que a Diane deixou no post abaixo, mas prefiro faze-lo com calma.
Hoje meu dia foi agitado, fui na hidro, depois na aula de pintura e depois direto pra médica e após loja onde compro as essências onde faço meus perfumes pra uso pessoal.

Cheguei em casa, fiz janta depois fui acabar de pintar as pás dos ventiladores (vou fazer patina em algumas delas) e depois lixar um pouco um armário que estou "lustrando". UFA!! Cansei...
Claro q parei um pouquinhos de vez em quando, pra recuperar minhas energias. rs

Nessas horas deito, fecho os olhos e viajo pra bem longe, para um mundo em que só existe paz e muito amor... Um dia ainda estarei em um mundo assim..

Desde jovem tenho ânsia de querer saber mais, de querer evoluir... sinto necessidade disso..
O Antonio dias atrás estava me falando que tenho uma "agitação" em aprender, em observar tudo como se fosse criança. Tipo pintinho no lixo...
Já até comentei aqui que quando ando pela rua fico distraída olhando tudo em volta e quase sempre acabo me perdendo quando não conheço direito o lugar..rsrsrs

Acho que o motivo de ser assim é a vontade de "crescer" como pessoa, vontade de recuperar o tempo perdido em erros dessa e de outras vidas...

Aprendi que se quero ter paz, se quero no futuro ter direito a felicidade preciso construi meu presente procurando agir da melhor forma possível.
Mas não quero ir só, quero que as pessoas que amo prossigam comigo..
Por isso me dói tanto quando vejo alguém que estimo não se esforçando pra melhorar..
Falando assim, até parece que sou evoluída coisa e tal.. não é nada disso.. pelo contrário..
Mas pelo menos estou lutando. Se vou conseguir? nessa vida não sei...
Mas tenho certeza absoluta que um dia estarei nesse "mundo" que tanto sonho.

Ontem minha irmã enviou essa figura e disse que se parecia muito comigo quando era criança. Será??? rsrsrs Sinceramente não sei dizer...
Talvez o jeito e o modo de olhar sim...
Tenho saudades de quando era só uma MENINA!!!

Ah acabei de ver os videos do Paulo Ricardo que a Rô colocou, vou por aqui uma música da Adriana Calcanhoto e a da Laura Pausine que acabei de ouvir e tb adoro..
Bjussssssalma
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA



Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Um comentário:

Anônimo disse...

SALMA EU LI AQUI SEU COMENTARI NOSSA QUE FALHA A MINHA ESQUECI DE TE PERGUNTA SE TINHA IDO AO MEDICO PERDAO AMIGA ME DIGA FOI AO MEDICO VOLTOU TOMAR SEUS REMEDIOS DIREITO MAIS TAMBEM EU ESQUECI E NAO ESQUECI E QUE QUASE A GENTE NAO SE FALA MAIS NO MSN.EU BAIXEI OUTRO FICOU PIOR O SONETO DO QUE A ENCONDA RSRSRSR.ESTA PIOR DOQUE OQUE ESTAVA INSTALANDO NAO SEI MAIS OQUE VOU FAZER COM ESSE MSN.AH EU OLHEI A MENINA QUE SUA IRMA MANDOU LEGAL O OLHAR DA MENINHA LEMBRA O SEU MESMO NAO ACHA .EU ACHEI QUE SIM.NOSSA QUE MENINA PRENDADA ESSA FAZ PERFUMINHO E HUM QUE CHEIRINHO BOM .LEGAL AMIGA VOCE FAZ UM POUCO DE TUDO NE .NAO SEI COMO TEM TEMPO PRA NOIS AQUI RSRSRRSRSRS.E AMIGA ISSO EU DESCULPE EU NAO TER VINDO AQUI ANTES MAIS COMO VOCE MESMO VIU EU TE FALEI MINHA NET ANDOU MUITO RUIM AGORA PARECE QUE TA MELHOR SO O MSN QUE TA ME DANDO DOR DE CABEÇA OH VICIO KKKKKKKKKKKKK.BEM AMIGA CHEGA NE.OLHA AI A SALADA DE LEGUMES NADA COM NADA BLZ .BEIJOS E BOA NOITE.FICA COM DEUS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...