Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Resposta Diane

Comentário da Diane:

"bom dia salma ontem te enchi o saco , com minhas lamentações mas agradeço muito sua atençõa comigo estou aqui mais uma vez não sei sei no lugar certo de novo hahah,vc já sabe como sou esquecida sempre entrando em lugar errado veja se hoje acha logo meu comentário..porque hoje estou ainda mas lessa como diz vc rsrs. pois aquele moreno por quem estou caidnha, me faz bem e mal ao mesmo tempo, bem porque amo quado estávamos numa boa eu esta até mais ligada,mas agora parece que os fios se soltaram depois da aunsência dele. estou desligada de tudo penso tanto .. ontem vc me disse pra vistar seu blog pensei.. pode ser algum coisa que ontem ela não pode me contar sobre que sentiu tipo assm: um sonho revelador,ou coisas que ainda desconheço, olha salma sei que esse é seu blog como se fosse um diário seu, estou invadido pra falar de meus sentmentos por alguém desculpe-me mas de vc , de seus filhos lindos que vejo aqui tbm de tudo que vc escreve, com uma inteligência fora do comum, um humor contágiante, as vezes melancólica tbm tudo isso despença comentário. pois vc é fantástica, olha, isso não é pra pruxar saco não, pois afinal vc nem tem kkkkkkkkkkkkkkk então deixe-me algo hoje que me conforta -me um pouco essa angustia, sei que vc com a graça de DEUS é capaz. aliás todos nós com fé somos capazes. mas vc é muito especial já pude notar. que Jesus use de vc pra falar algo. bjs bjs bjs sua amiga diane.."
Diane...

Querida Diane,
Antes de mais nada queria te dizer que esse cantinho aqui não é só meu, fico super feliz quando recebo visitas e principalmente quando comentam.
A intenção ao escreve-lo realmente foi colocar pra fora meus sentimentos, mas se ninguém entrar, compartilhar, dar opiniões não teria tanto significado pra mim.
Seria o mesmo que ganhar um XBOX 360 e não ter ninguém pra jogar. Sacou? ;)

Gostaria q vc tb entendesse que como vc mesma disse todos nós somos capazes de receber a "resposta" através da intuição, só que infelizmente quase sempre nos tornamos reflatários por falta de sintonia com o lado superior.

As minhas intuições, as coisas que escuto e vejo são involuntárias e mesmo pq aprendi que a campainha toca de lá pra cá e que só saberemos o que temos permissão e merecimento pra tal.

Mas através desses anos em que estudei um pouco e pelas experiências vividas e observadas ,o que havia te dito antes é o que realmente ocorreu.
Se ele foge é por medo de sofrer...
Ele preferiu se "esconder" a ter uma conversa sincera contigo.
Infelizmente muitas pessoas agem dessa forma, formam e tomam suas próprias conclusões, sem as vezes darem sequer oportunidade do outro se explicar.
Já ocorreu isso comigo tb, uma amiga que era muito ligada a mim e eu a ela, me ligou e no momento nao pude atender, disse que ligaria mais tarde e quando liguei só dava ocupado mesmo tentando várias vezes e depois meu tel ficou ruim e só quando fui conseguir falar com ela, me atendeu e disse q estava ocupada e desligou, tentei ligar umas 3 vezes mais e em todas desligava só ao escutar minha voz. A encontrei em uma palestra (e olha q o tema era união rs) poucos dias após e ela nao falou comigo e quando fui falar perguntando se queria carona, me disse que preferia ir a pé e me deu as costa e se afastou...
Diane, imagina o que senti ? Foi uma dor horrível pq eu sempre gostei e gosto muito dela e nunca quis fazer nada pra magoa-la embora soubesse que ela era uma pessoa difícil de se lidar e quase não tinha amizades por agir dessa maneira com elas. Não a procurei mais com medo da sua reação e tb um pouco de amor próprio que todos nós temos que ter ?
O que fiz? Só orava a Deus pedindo q ela ficasse bem, q nao guardasse mágoas ou ressentimentos.
Acredita que quase que diariamente eu sonhava com ela tentando falar comigo? Ela se aproximava querendo estar perto de mim, mas até no sonho nao me deixava dar explicações.
Sabe pq isso ocorre? Pq foi algo mal resolvido e enquanto nao houver uma definição essa ligação irá existir.
O mesmo ocorre com vcs, se acaso ele tivesse te dito: Diane não quero mais, se afaste de mim, com certeza vc iria sofrer, mas depois iria aos poucos se sentir melhor..
Mas essa fuga dele só te faz sentir mais angustiada ainda. Faça aquilo que vc disse que ia fazer, tentar ligar e se explicar em relação ao que me contou.
Já q ele te disse que sentia que a relação de vcs era de vidas passadas, pode ter certeza de que ser for verdadeiro isso, ele nao vai te esquecer, ele vai estar sempre ligado a vc e vc a ele...
Por mais que ele tente tirar vc da mente e até mesmo tentar arrumar alguem pra colocar no seu lugar não ira conseguir. Será em vc que pensará todas as vezes que estiver triste, sera em vc que vai pensar quando for dormir e até mesmo nos momentos de alegrias...
Se ele por algum motivo não quiser voltar a ter contato contigo, explique a ele que se for impossível vcs de ficarem juntos como homem e mulher que podem pelo menos serem amigos.
Mas tem pessoas que não conseguem. Se isso ocorrer com vcs acho o que resta a fazer é orar muito por ele, continuar a ama-lo mesmo a distancia e sempre lhe desejando felicidade e paz, pois só assim vc vai conseguir se sentir bem.
Tem ligações que são tão fortes que um sente a dor do outro e como ser feliz assim ?
E tenha certeza de que se essa ligação é mesmo da alma um dia vai haver o reencontro, é questão de tempo....
RETRATOS AGUA. AGUA????? KKKKK


Quanto a eu ser inteligente, Ta querendo limpar a barra ? kkkkkkkkkkk
Sou não, quer dizer tenho uma inteligência normal, na verdade sou é "curiosa" no bom sentido, gosto de saber como funciona as coisas, gosto de aprender.. e por isso me acham assim..

Beijusss pra ti e saiba q estou torcendo pra te ver logo logo sorrindo e cantando muito pela noite afora...
A missão do artista é muito importante, afinal passar alegria, beleza e sentimentos que elevam a alma é algo Divino!!


E ´pelo que vc me contou sobre o que ocorreu com ele essa musica abaixo com certeza, traduz bem o sentimento dele atual...

Clique no link abaixo pra escutar ... Longe do Meu Lado - Renato Russo

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=80005&op=1&rd=366954

A letra veja na janela ao alto a direita. (agora vc pode achar a letra da musica que quiser!!) rs


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ImaGino Sim O Quanto VC Fica Felizzzzzzzzzzzz............
Quando Entro Aki, huahuahuahuahua
Sinto Essa Energia Maravilhosa Gosto Daki Sabia???
Me Sinto Em Casa, Já Estou Com O´s Pés No Sofá,
Mas Estão Limpionhos Viu!!!!!rsrsrsrs
Passei Somente Para Dizer Abobrinhas Mesmo, Minha Amiga!!!!!!

E Para Te Deixar Várias Beijikinhas......

Excelente Final De Semana Para Ti, Sonhe Muito, Sonhar É Bommmmmmmmmmm, E O Melhor De Tudo É Que Não Pagamos Impostos.....

Beijokitas

Anônimo disse...

SALMA PASSEI AQUI PARA TE DEIXAR MEU BEIJO DE BOA NOITE E ESSE ANONIMO AINDA NAO SABE QUEM RSRSRSR OLHA AI OH O RETRATO DA AGUA FICOU DA HORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...