Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 29 de novembro de 2008

Noiada

hummmmmmm
Falar o que, E pra que? rsrsrs
Melhor deixar quieto....
Tem coisas que não precisam ser ditas...
Hoje foi um dia em que elas foram mais sentidas....
As vezes tb fico divagando...
Quase ninguém entende, eu disse quase...
As vezes nem eu...
Palavras ditas as vezes nunca são as pensadas antes de proferi-las....
Com a força da mente se vai e se faz ir a locais nunca antes navegados....
Por mais que se negue por mais que não se queira, sempre se vai....
Quanto mais se pensa mais se tem a certeza do que não se quer crer....
Nem sempre a realidade condiz com a verdade....

Bem, hoje já devaneei demais da conta. rsrsrs
Num entendeu nadica di nada? rs
As vezes não se precisa ou não se consegue compreender, mas basta sentir..
E eu Sinto Muito!! rsrs
Bom Domingo!! bjusss
Saudades do meu Sapo!!
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

4 comentários:

Anônimo disse...

[red]UM ABENÇOADO DOMINGO PARA TI..........

AMODORO VOCÊ ANJO LINDO...........

BEIJOCAS EM SEU CUORE...........

Nostálgica disse...

Oi Salma! Obrigada por sua visita ao meu Blog! Posso saber como foi que vc chegou até ele? Tö curiosa! Teus Blogs tbém säo legais. Ainda näo lí tudo, mas vou fazer isso essa semana, tá?
Pode me escrever no gmail:
lucyarcore@gmail.com
bjs.
Lucy

Glória disse...

Passando só para dar um oizinho prá vc.
Deixei scrap no seu yogurte.
Como vc está?
Fique com Deus e tenha uma linda, iluminada e abençoada semana.
Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

AMIGA BOA NOITE PASANDO AQUI SO PRA DEIXAR MEU BEIJO MEU BOA NOITE E DIZER QUE TE ADORO DE MONTAO VIU A ARARARRAR A SUA AMIGA CRIOU UM BLOG E VOCE ESPERA QUE ELA POSTE.HAHAHAHHA JA PENSOU SE ELA FIZER IGUAL UMA AMIGA SUA QUE SE CHAMA MARIA.NUNCA VAI NO BLOG DELA RSRSRRSRSRS .A MAIS NAO ESQUENTA ELA VAI SIM MARIA AUXILIADORA TEM MUITAS MAIS IGUAL A MIM SO EU MAIS EU KKKKKKKKKKKKKKK.EU SOU TERRIVEL NE.AH EU VI TA COM SAUDADES DO SAPO VOCE .E CADE ELE AINDA NAO ACHOU.OU ESCONDERAO E NAO TE DERAM AINDA.A PARA DE CHAMA ELE DE SAPO. ELE SE CHAMA KEKO VIU.OU VOCE ESQUECEU O NOME DELE E O KIKO TA CONDIDO TAMBEM E. BEM PRA QUEM SO VEIO DEIXAR BOA NOITE JA FALOU DEMAIS NE FUIIIIIIII BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE ADORO VIU E NAO ESQUEÇA DISSO ATE QUE A NET NOS SEPARE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICA COM DEUS AMIGA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...