Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ainda sem palavras..

Mas com muitos pensamentos....
Nem ia postar hoje, pq nao consigo colocar pra fora o que vai na minha alma...
Mas um fato me fez vir aqui.....
Quando retornava da Yoga pela manhã com um grupo de amigas vi um cão latindo muito em direção a um homem e as "meninas" ficaram com medo de seguir adiante, mas eu continuei a caminhar pq senti q era o homem que o provocava....
Observei que tinha um outro cãozinho perto dele, deitado quieto com o "rostinho" em cima da patinha com o olhar vago, distante...
O Homem se afastou e o cãozinho que latia foi se deitar em baixo de uma árvore. E uma senhora q passava disse que ele não mordia que ficava ali protegendo o companheiro que não latia e tinha problemas.
A Vania começou a falar com o "doentinho" e ele nem ai... Quando o "protetor" viu, veio correndo e se sentou ao lado dele, e ficou nos olhando como a dizer eu o estou protegendo, ele não esta só...
Aquela cena tocou fundo na minha alma e lágrimas vieram em meus olhos.

Que lição linda vinda de um ser que muitos dizem que não pensam, que só tem instinto...
Mesmo se fosse só instinto seria mais uma prova que Deus nos criou pra amar ao próximo, para sermos solidários, amigos e leais..
Esses dias atrás estava me sentindo pquenininha demais pois vendo como ainda sou egoísta em estar preocupada com meus problemas (q não são poucos) e tantas pessoas sofrendo a minha volta. A tragédia de Santa Catarina é mais uma lição de vida pra mim embora saiba que nada acontece sem a vontade do Pai.
Vide: Clique Aqui



Achei lindo o texto q ela colocou, vou colocar aqui tb tá? Mas os créditos são seus!! :)
Ontem conversei com o Diego esta em Cartagena, Colômbia..
Mandou a foto de um presente que comprou pra mim.. O filha da mãe veio dizendo que achou horrível e mesmo assim comprou... hehe Esse puxou a mãe mesmo.. rsrs
Pra ser sincera é meio sinistro mesmo.. mas já amei... pois veio do Egito e principalmente veio dele...

. Ele segurando meu gato preto. rs

" ELOS DE AMOR "

" Pessoas São Como Elos...
Elos Que Se Entrelaçam, Pela Força Do Destino...
Elos Que Se Definem Pelo Livre Arbítrio.
Pessoas Formam Histórias, História De Vida Com Rumos Pré Destinados.
História De Livre Escolha Dos Próprios Atos...
O Nosso " EU " É Formado De Pessoas...
Pessoas Que Amamos, Nos Magoamos, Especiais Ou Insignificantes.
A Nossa História É Formada Por Pessoas...
Muitas Delas Ficam Apenas Um Pouquinho Conosco...
Outras Uma Eternidade, De Tempo Fisico...
Outras Uma Eternidade De Tempo Imortal.
Essas Ficam Conosco Mesmo Depois Que O Elo Fisico Se Rompe...
São Relações Eternas De Amor!
O Rompimento Doloroso Só É Capaz De Provocar O Afastamento Da Matéria.
Do Espirito Jamais...
São Essas Ás Pessoas Que Fundamentam O Nosso Alicerce De Vida...
Elas Vão E Ficam Ao Mesmo Tempo.
São Pessoas Que Jamais Nos Deixam Sós...
Pelo Simples Fato De Morarem Dentro De Nós...
Essas São Elos Inquebráveis...
Que Nos Tornam Capazes De Ser...
Também Elos Em Outras Vidas...

ELOS DE AMIZADE...
ELOS DE AMOR."

Queria tb agradecer a visita de tantas pessoas especiais pra mim, umas conheço e outras q sei que aqui vem e embora nao se identifique sinto a energia....
Obrigada pelo carinho vc é muito importante pra mim sabia??
Bjussssssalma

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog
É a tua cara!!!
se bem que te conheço a pouco tempo
mas já dá pra perceber a pessoa sensível que vc é
Que bom ter vc em meu rol de amigas
bjs
Cristina Lúcia

Nostálgica disse...

Vc tbém escreve bem. Escreve o que sente e isso é essencial.
Obrigado pelo seu comentário no meu Blog!
Isso mesmo. Näo devo ficar me culpando. mas era preciso desabafar, pra me sentir melhor.
Bjs.
Luciana

Anônimo disse...

Oiiiiiii!!!! dei um jeitinho, mesmo morrendo de dor de cabeça e vim até aqui.
Eu sempre digo q os animais têm mais sentimentos do q nós, os chamados "racionais"...se as pessoas quisessem perder um pouquinho de seu tempo observando os animais, teriam mto o q aprender com eles...se nós, os chamados "racionais" agissemos como eles, com certeza o mundo seria melhor para se viver nele e eu sempre digo q "qto mais eu conheço a natureza humana, mais eu amo e admiro os animais".
Gostei mto do texto da sua amiga.
Hj foi a exumação do meu pai, daqui a 1 mês +ou- será a cremação.
Bom, vou indo...fique com Deus, q Ele te abençoe e proteja.
Uma linda 3ª prá vc.
Bjsssssssssssssssssss

O TECLADISTA disse...

Oi Sara! Eu me cadastrei também no mp3Tube, e lembra aquelas músicas que eu colo nas salas de bate papo, quando controlo a lista de midis da sala como GLADIADOR DA MIDI®? Aquelas que o pessoal adora que eu cole? Então eu tenho uma pasta no meu PC com aquelas músicas e tem uma que eu acho que vcs ainda nem conheçem elas por não ser tão divulgada.
Me cadastrei pra colaborar com o site dando as minhas músicas pra eles, a primeira que eu enviei hoje foi justamente a que eu falei acima que eu acho que ninguem naquela sala deve conheçer porque não foi tão divulgada no ano de 1988 que foi quando ela foi gravada. Na verdade é uma adaptação da música "IF" que a Angélica fez em 1988 quando eu tinha somente 7 anos de idade sendo o nome que a Angélica colocou na música é "Primeiro amor (if)". Essa música foi gravada na segunda faixa do LP e K7 onde ela também gravou a música "Vou de Taxi". E esse K7 da Angélica que eu ouvia sempre no primeiro Walk Man que o meu pai comprou pra mim no natal de 1988, por isso esses foram os primeiros acesseçórios eletrônicos que me levaram a ser a pessoa que eu sou hoje um apaixoinado por músicas, tanto pra ouvir como pra tocar e cantar também(cujo meu estilo vc ja conheçe).
E hoje eu tenho essa música tanto no K7 que devido a arrebentar fita por causa dela enrrolar no cabeçote de um outro aparelho que estava com o cabeçote sujo, o K7 teve que ser totalmente restaurado e com capa nova porque os danos foram sérios, mas graças a Deus eu consegui fazer tudo voltar a funcionar como em 1988, deu muito trabalho mas valeu a pena e por isso tenho ela tanto no K7 restaurado como na pasta que está na memória do meu PC, em um CD-ROM, e na memória do meu celular e resolvi doar ela, pro site do mp3Tube.
Primeriro amor (if), é uma música muito linda que me lembra também algumas coisas e palavras que vivi com a Michele na E.N.S.F (Escola Nossa Senhora de Fátima) até o ano de 1988 que foi o último ano que eu e ela iamos e vinhamos da escola juntos.
A música ja está em atividade no site do mp3Tube pra ser colocada em blogs e etc...
Se quiser ouvir ou colocar ela alguma vez no seu blog ou pra qualquer outra coisa, é só colocar genero 80s, e essa música que eu doei o nome dela é "Primeiro Amor (if)" é a primeira que está na letra A (Angélica - Primeiro Amor (if)). Depois eu vou doar pra lá mais algumas das músicas que eu tenho aqui na pasta do meu PC.
Um beijo pra vc Sará!

Salma disse...

Oie Eduardo vc é uma Gracinha mesmo, generoso e sensivel...
Vou lá procurar a música..
Ahhhhhh Vc não é o único que me chama de Sara... Pq Será? ou pq SARA? rsrsrss
Bjusssss

O TECLADISTA disse...

Quanto aos outros eu não sei, mas quanto a mim é que eu devo ter confundido o seu nome com o nome verdadeiro da SARAMONALISA.
Um beijo pra vc Salma!

Obs:. Eu mudei a música do meu blog agora a música que ta tocando automaticamente lá é NOTHIN´GS GONNA CHANGE MY LOVE FOR YOU do Glenn Medeiros

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...