Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais cedo

Havia gravado uma mensagem com voz e coloquei aqui e até a Diane comentou. (sorry)
Só que ao entrar agora escutei novamente e vi o quanto ridículo ficou e acabei deletando. rsrsrs
Quem viu se divertiu, quem não viu perdeu... hehehehhehe
Sou impulsiva demais e vou falando tudo que sinto vontade sem me preocupar muito...
Mas sempre me policio em falar algo que possa magoar alguém..
A Clelia veio me visitar hoje e achei interessante o que ela comentou em relação a foto da menina assim como a Maria já havia feito..

Comentário Clelia.
(...)Ha a figura que a sua irmã diz parecer com vc quando era pequena, é mesmo, antes de ler isso, assim que vi a foto pensei que era vc. (...)

Comentário da Maria:
(..)AH EU OLHEI A MENINA QUE SUA IRMÃ MANDOU LEGAL O OLHAR DA MENININHA LEMBRA O SEU MESMO NÃO ACHA? .EU ACHEI QUE SIM.(...)

To começando a achar que parecia um pouquinho mesmo. rsrs
Será q eu era tão fofa assim??? :) Até o narizinho dela é batatinha q nem o meu heheheh


Tenho andado muito cansada, sem energia acho to precisando de vitaminas...
Deve ser stress ...
Nem ia escrever isso aqui, mas depois que "acabamos" de pintar tudo e falamos "ufa" !!
O viznho ao lado começou a obra dele e quebrando o banheiro acabou rachando e estufando a minha parede em vários pontos.... Precisaria comentar o que estamos sentindo?
Bem, como sempre to na pressa...
Bjus pra todosssssalma

2 comentários:

Unknown disse...

VC E MUITO ESPECIAL BEIJOS ESSE BLOG E LINDO MINHA AMIGA

Salma disse...

Milagres Acontece!!! rsrs
Obrigada Manoel!!
Bjussss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...