Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Oi, to aqui..

Será que estou mesmo?
Nem sei....
Às vezes não me encontro. (as vezez???)
Como se meu corpo estivesse, mas a alma não..
Tem algo que me acontece que nem consigo explicar ...
É como se "eu" não tivesse o corpo que tenho, como se ele não fosse o meu...
Interessante que algumas pessoas quando sonham comigo, dizem que sou diferente.
Mais alta, mais magra, mais jovem, mais bonita.... E nos meus sonhos também me vejo assim..
Poucas pessoas já ouviram falar em PERISPÍRITO.
Vou tentar resumir..

o conceito de perispírito é o envoltório semi-material (matéria quintessenciada, formada a partir do fluído cósmico universal) do espírito, que lhe serve de intermediário com a matéria (corpo físico).
O perispírito, assim como o espírito é invisível, porém ele possui propriedades que pode torná-lo perceptível(percebido) e até mesmo tangível(que se pode tocar).
Quando as pessoas dizem “eu vi um espírito” na verdade o que o está percebendo é um espírito se manifestando através do seu perispírito, que se apresenta com a aparência física que pode ser a que teve em sua última vivência
ou não.
Pra saber mais acesse o site: http://www.espiritismo.org/perisp.htm

No meu caso, sinto que sou diferente de como estou, talvez por isso tenha tido tanto problemas em auto aceitação, as nóias em relação a cor, a cabelos, peso, altura.. etc...
Mesmo não dando valor a beleza física, sempre me senti "mal" comigo mesma...
Hoje em dia já não penso mais assim, agradeço a Deus esse físico que tenho (cada um tem o que merece para evoluir) e temos que entender que nós tb o plasmamos através de nossos atos e pensamentos.
E meu espírito?? Esse vive sempre se fugindo, indo não sei a onde a procura de não sei o que....
Medo da realidade? Ou a lembrança de algo que sente saudades ou quem sabe o anseio de um lugar melhor...
Tem momentos que estou e não estou aqui...
Eu quero estar aqui, quero viver e fazer de tudo pra melhorar para ter o "direito" de ir para o local em que minha alma vive a procura. Mas ela as vezes se antecipa.. foge, vive a sonhar...

Salma, Se situa mulher, volta pra real... seu tempo é aqui e agora.. faça o melhor que tu puderes pois só assim iras conseguir o que a tua alma tanto almeja.

3 comentários:

Unknown disse...

Olhei os visitantes e tinha um.SOU EU!!!Me situei...rsrsrs estou descobrindo esses tereres do blogger.Sua amiga desligada,está se ligando...hahaha.
Saudades de vc.
bjs,
M.

Anônimo disse...

oi salma estou aqui vendo seu blog vcdisse chorar até molhar seu travesseiro. sem saber por quem e por que razão, amiga vc é muito especial quero te pedir ore por aquele amor que sinto, tão forte que chega até doer por mais que eu tente nãopensar, nem sentir é impossívelele me dizia que fomos um do outro em vidas passadas tivemos monentos inesquecíveis mesmo que foi irtual não estou conseguindo ficar sem noticias dele estou preocuapada com ele muito vou deixar nome dele veja se sente alguma coisa, tipo se está bemse aconteceu algo com ele seu nome é:geraldo vieira enoque. esse amor me faz chaorar as lágirmas saem espontania,mesmo que eu não queria saem. quando falo e penso nele bjsdiane

Anônimo disse...

salalinha eu sou desligadinha kkkkkkk mas estou amando visitar seu blog gosto de tudo que leio aqui mas hoje só brinquei te chamando de salinha mas agora iso que te deixei sobre meu amor quase impossível, é sério estou muito perocupada porque ele me disse que estava com muitos problemas familiares. seu ex genro tentou matar sua filha ,tbm seu sobrinho e seu irmão.agora ele está sumido danet nem entra nem liga para mim sonhei com ele depois de rezar muito pedir pra jesus pra me dar o sonho revelador com ele meu querido. então sonhei foi bom mas a voz era dele mas o homem não parecia nada com ele achei muito estranho. ele me abraçou forte me levantou nos braços me beijou mas nossos lábios não se encostaram era como se não pudesse. por favor tente ver pelo menos em seu sonho me diga depois amiguinha bjs diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...