Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ta Complicado...

Consegui conectar...
Mas sempre arranjo um "jeitim" de vir aqui correndo pra escrever qualquer besteira. rsrs
As vezes teclo em por etapa, digito uma frase e tenho que sair pq tem alguem me chamando..
Caraca o Antonio me chama toda hora.. rsrs
Na reta final da Obra é assim mesmo...
Hoje vou no CEAO, estou escalada para ficar na recepção, na ultima quarta feira acabei não indo, pois como foi o niver do Antonio o pessoal do Cristo Rei costuma comemorar os aniversários, ai fiz uma torta e um salgado pra ele levar. Não tava muito afim de ir por causa do compromisso que tinha, mas lembrei que tão cedo não irei mais lá e estava com saudades de algumas pessoas.
Foi bom ter ido, pq matei as saudades delas e participei tb dos estudos que foi muito proveitoso..
Afinal em qualquer local onde a finalidade é o bem é o que importa ...

Ontem o Sebastião veio aqui com o Luciano, como já falei ele já virou parente.. rsrs
A Diane morre de rir com essa história. rsrs
Diane, ele chegou as 11 horas, lixou um pouco a sanca, conversou bastante (ficou contando história da cobra Sucuri que engoliu um amigo que era tão magro que se salvou pq se escondeu no buraco dos dentes dela) Ele é uma figura. hehehehehhe
Quando ia dar 1 da tarde disse que já ia, mas quando viu q o almoço já tava saindo resolveu ficar e depois na hora em que começou a comer disse: A comida aqui é muito boa... muito boa mesmo,...hehehehhehe
Ai lembrei da Diane e comecei a rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse já virou parente mesmo... rsrsrs Todos nós gostamos muito dele, é uma pessoa de palavra... Ficou de vir hoje, até agora não chegou... mas tenho certeza que virá (talvez pra jantar) heheheheheheh
Falei que sempre falo nele no meu blog e ele gostou, até me disse que posso tirar foto pra por aqui... A Diane vai adorar.... rsrsrsrs

Hoje mais cedo descobrir uma maneira (nada daqueles sites que indicam mas na verdade é virus., mas pelo próprio programa, nas configurações) de ver quem te excluiu/bloqueou no MSN.
Na hora fiquei triste de ver que algumas pessoas o fizeram, depois vi q não vale a pena ficar assim.. Se me excluiram é pq nao me querem na lista se nao me querem fazer o que ?
Acabei excluindo tb os que me bloqueiam ou excluem, não quero ficar cheio de pessoas "enfeitando" meu MSN. Tenho que admitir que quase nao entro, e quando o faço é rapidamente..
Mas se estou sem tempo de dar atenção aos amigos, entro off e falo rapidamente com quem preciso.
To pra fazer isso no Orkut tb, falta de tempo ainda não deixou...

To de saco cheio de pessoas que só falam que são amigas que gostam da gente com a boca...
Estou em uma fase de valorizar quem me valoriza, respeitar a todos, amar a todos como seres humanos, mas quem quiser "caminhar" comigo seja bem vindo... não quero mais ter que voltar a ser retardatária só pra ficar perto de quem não quer crescer, de quem não se importa comigo...
Quero seguir a diante, olhando pra frente... Pois só eu terei que responder pelos meus atos...
Desculpe-me o desabafo, nao teclo isso em especial a uma pessoa....
Mas tenho que pensar mais em mim, deixar de me preocupar tanto com pessoas que não estão nem ai pra mim. Não é egoismo da minha parte e sim vontade de seguir meu caminho em paz..
Não quero o mal delas, pelo contrário, no momento em que me chamarem estarei ao lado, mas não sou eu quem vai mais procura-las...
Se Deus age assim com a gente pq eu q não sou nada iria querer agir diferente?
Bem, tenho que sair novamente.....
"Adispois vorto"
Bjus Bjus BjusParece coisa de quem nao tem o que fazer!! rsrsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHHAAH PIOR QUE FICOU BONITINHA SALAMA LOIRA DE OCULOS FANTAZIADA TA UMA GRAÇA E A CARINHA TA BEM FELIZ VIU AMEI CONTINUA ASSIM SO UM CONSELHO APESAR DE ESTA BONITINHA PODE CONTINUAR MORENA BELEZA BEIJOS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...