Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sintonia

Estou meio "Jururu".. deve ser devido a noite mal dormida e ao tempo ruim, a falta de agua, a bagunça que ainda esta aqui..
Faz um tempão que não vou a Yoga nem a Hidro e a aula de pintura tb, a tv quase nem vejo.
A única coisa que tem me "distraído" um pouco é quando conecto , e escuto musica enquanto escrevo no blog.
Nem e-mail tenho visto mais, minha caixa esta quase lotando, li alguns e respondi outros, mas não consigo colocar em dia...
Adoro os e-mails que recebo, e nunca deleto sem antes ler, acho uma falta de respeito com a pessoa que me enviou. Estou com 8199 na cx entrada(até a ultima vez em que vi).

Noite mal dorminda é fogo, não conseguia "pregar" ontem, ou melhor hoje...
Tem momentos que gostaria de ser alguém mais "situada" mais "centrada"..
Ainda a pouco estava deduzindo o quanto as vezes sou contraditória.
Sou paciente e ao mesmo tempo ansiosa, sou calma e ao mesmo tempo agitada, sou sorridente ao mesmo tempo chorona, sou alegre e ao mesmo tempo triste e por ai vai... Esse Blog tem me ajudado a observar isso, me conhecer melhor e foi essa a finalidade quando o criei...

Sei que quem de nós pode dizer que se conhece totalmente? Impossível.. Pois somos pessoas mutáveis, a cada dia estamos evoluindo, aprendendo, convivendo com os meios externos que influenciam no próprio EU.
Mas como dizia Santo Agostinho esse é um exercício que tem que ser praticado diariamente: " O Auto Conhecimento" ver o que fez de bom, onde pode mudar pra melhorar, se magoou alguém e por ai vai...
Tem pessoas que são transparentes, se mostram por inteiro. Tem umas que olhando consigo descrever totalmente como é, sua personalidade, modo de agir, pensar.Pausa para o café..


É interessante o que acontece comigo, vou discorrendo como se tivesse lendo uma fichinha que abri no arquivo da mente, e sempre acerto quando isso ocorre.
Mas tem pessoas que são fechadas, colocam mascaras de ferro, que nem elas mesmo retiram quando estão a sós, talvez seja medo do que poderiam ver, medo de se conhecer, medo de precisar mudar.. Essas além de não conseguir saber o que vai no seu intimo, me sinto mal quando tento..
O oposto tb acontece, de pessoas que me conhecem plenamente, mesmo que de longe, mesmo que não falem comigo, sentem a minha energia (sinto quando isso acontece).

Sei quando alguém esta pensando em mim, tanto para o bem quanto para o mal.. (Graças a Deus geralmente para o bem). Já teve casos de pessoas olharem pra mim e eu "escutar" na mente o que elas queria saber e automaticamente responder e elas se assustarem. São coisas que já acho normais, e que outras pessoas achariam incríveis..

As vezes é muito bom ter essa sensibilidade, em outras não , pois é necessário estar sempre emsintonia boa pra nao se afetado por algo negativo.

Ontem uns dos motivos de ter dificuldades em dormir também foi pelo que me aconteceu...

Quase não entro no MSN, só quando alguém avisa que vai estar la, e fiquei conversando um pouco com uma amiga, e na hora em que ia sair uma pessoa que conheço faz muito tempo, mas quase não nos falamos mandou mensagem perguntando se eu poderia dizer como era o seu sentimento no momento. Não gosto que me faça perguntas em relação a assunto de "adivinhação" pois não acho correto, mas foi só pensar na pessoa que senti algo horrível, uma angustia desesperadora, medo de perder a razão, cheguei a ficar tonta.. Então procurei mentalizar coisas boas, uma luz bem radiante em torno dl e de mim tb e fui aos poucos me equilibrando... Pedindo Forças a Jesus.
Depois em conversa essa pessoa me disse algo que veio a confirmar que sentia o mesmo que eu senti no momento.
Não quero mais me alongar sobre o assunto, agi de acordo com minha intuição e melhoramos...

Só escrevi sobre o assunto, pra ilustrar de como existe realmente esse lado da sintonia, da frequência, essa lado invisível mas real. E que devemos nos esforçar pra estar sempre em uma frequência melhor.

Sei que tenho facilidade de fazer amizades e talvez seja pelo meu "jeitinho lesado de ser" rs que as pessoas se aproximam de mim e a cada dia essa "multidão" de novos amigos vão crescendo.
Fico feliz por isso, pq é sinal que pelo menos passo algo de bom, pra elas.

Tem pessoas que tem carência de receber amor, eu tenho as 2, tanto de receber mas principalmente de doar.. (será que Freud explica?)rs.

Não tenho vergonha de dizer que nos meus 15 anos o presente que pedi a minha mãe foi um urso de pelúcia e q sou doida por animais, adoro abraçar e beija-los e não é a toa que tenho marcas no rosto de uma mordida que levei em criança que quase atingiu a vista...

Venho me sentindo incomodada, pq não tenho tido tempo de dar atenção a pessoas que são importante pra mim, pra minha família, amigos..
Temo que possam achar que não me importo com eles. Mas como a gente pode emitir esses sentimentos bons pra quem gostamos é o que procuro fazer...
Escrevi pra caramba hoje...(hoje??? hehe)
Uma vez uma pessoa de que gosto muito e embora nunca mais tenha visto, mas sei que tb nao me esqueceu por constantemente "sentir" que pensa em mim, com o mesmo carinho que sinto por ela, me disse que escrevo pra caramba, fiquei bolada, na hora me senti ofendida com vontade de até de dar "cascudo" e até respondi, quem escreve muito é a sua avó!! rsrs.
Hoje em dia reconheço, pena que nunca mais tive contato, pra pedir desculpas e dizer: -Vc tinha razão cara-pálida, "Minha culpa, minha máxima culpa"!! :). Ainda bem que não dei os cascudos rsrs (não daria nao, nao sou violenta) rs.



É impossível alguém não saber que gostamos ou não dela. Por mais que as palavras digam algo, da pra saber pela vibração, pelo olhar, pela voz, pela energia quando a afeição é verdadeira ou não.
Tem pessoas que se iludem nao querendo "ver" a realidade...
Se quiseres saber se alguem é sincero contigo, feche os olhos, se concentre e com certeza vai sentir na alma...
BORA FAZER O TESTE VC TB?? rsrs
Deixa eu ir la, vou abraçar agora uma pessoa que gosto muito, sei que vai sentir, pq estou sempre sentindo o abraço dela tb.
Bjusssalmasaba

Clicando na foto mostra quantos e-mails tenho pra ler.. rsrsrs, to rindo mas é pra chorar.. rsrsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEE SO PASSEI PARA DESEJA UM BOM DOMINGO A NOITE EU VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOO E AI CADE O VISITANTE 3000 SERA QUE FOI EU RSRRSRS BEIJOS ATE MAIS TARDE.

Anônimo disse...

bBOA NOITE AMIGA VOU FALAR UM POUQUINHO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKK.QUE LEGAL VOCE CRIOU O BLG PARA SE CONHECR MELHOR ,E EU CRIEI O MEU NEM SEI PRA QUE.VENHO AQUI ESCREVO NO SEU MAIS NO MEU NUNCA ESCREVO.PORQUE SEI LA EU NEM VOU LA QUASE .ENTENDI TUDO AQUI AMIGA E VERDADE AS PESSOAS AS VESES NOS DEIXA BOLADA MAIS NEM DA PRA COMENTA MUITO NE.NOSSA EU TENHO UMA AMIGA QUE RECLAMA DE TUDO SERA QUE VOCE A CONHECE? RSRSRSR CHATA E POUCO M EU TO QUASE ME EXPLODINDO SABE PORQUE AMIGA.PACIENCIA TEM LIMITE ARARARAR.MAIS OLHA CHEGA NE ESCREVER ABOBRINHA GILO E ALGO MAIS NIMGUEM MERECE.DESCOBRIU QUEM E A AMIGA? UM DOCE SE VOCE ACERTAR KKKKKKKKKKK BEIJOS BOM FINALZINHO DE DOMINGO VIU .AH JA ESTOU EM CASA.BEIJOSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá Salma,

Embora no anonimato sempre leio seu blog e vejo que mesmo que estejas triste sempre terminas
com palavras animadoras.
Parabéns

Abraços
Ricardo

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...