Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

To na encolha..

Se o Antonio me pegar aqui to ferrada. rsrs e ainda bem que ele não perde tempo vindo ler meu blog..
É pq ele desmontou o pc pq vão instalar umas "paradas" aqui e o único local onde poderia o pc ficar era aqui..
Fiquei muito P, pq ele soltou tudo que é fio, guardou tudo em locais diferentes...
Ai ainda a pouco quando olhei aquela "fiaiaada" toda, me assustei... Caraca onde vou encaixar tanto treco??? Então pensei: - Calma Salma, o seu tico e teco foram feitos para pensar, coloca eles pra trabalhar...
Tudo bem que em 1900 e antigamente eu ajudava o David montar e desmontar o pc quando dava problemas, só que naquela época os encaixes eram diferentes, nao existia tantas coisas como agora.
Fiquei chateada pq ultimamente não tenho mais procurado me atualizar nessa área..
Mas como sou teimosa, tentei colocar o pc pra funcionar e que bom tudo foi se encaixando legal, embora tivesse o medo que desse M quando ligasse. Até que sou mais inteligente que eu pensava hehehe.
Mas quando quero algo acho que tenho que persistir, adoro desafios...
Se eu não tivesse insistido não estaria aqui teclando...
Por isso que em pequenos detalhes do nosso dia a dia servem de exemplo por toda a vida..
Qual a lição? De perseverar sempre... Mas claro que só no bem.. rsrs (pra mim escrever aqui é)
Não posso demorar, tenho q desmontar daqui a pouco..

Mas como na minha vida nada é ao acaso, preciso contar..
Ontem depois que escrevi fiquei pensando que estava me expondo muito, que mostrava meus pontos fracos e isso me tornava muito vunerável. Mas logo depois vi que pelo menos EU, Salma não tenho inimigos, alguém até podem me ter como uma, mas não existe uma única pessoa a qual eu queira mal e quando não queremos mal ao próximo, pq temer? O mal só atinge a quem nele se sintoniza. Sempre falo que o nosso pior inimigo somos nós próprios.,..

Mas voltando ao assunto, tudo na minha vida tem uma sincronicidade incrível, um dia escreverei sobre o assunto..
Até pessoas que "sinto" pela energia boas que elas passam mesmo que a distancia, tem entrado no meu caminho como instrumentos de Deus pra me fortalecer e me ajudar a ter olhos de "ver"
A Carleide é uma delas, pessoa sensível demais, com a alma muito bonita...
Engraçado como que a gente não precisar do físico pra se ter a certeza de que a alma existe, a gente pode senti-la mesmo que a distancia..
Recebi esse comentário da Carleide que me emocionou muito..
Sei que os elogios que ela me faz ainda estou longe por merece-los, mas em uma coisa ela tem razão, sou o que sou, sou como me mostro e isso me faz sentir uma pessoa mais corajosa..
Blogger Carleide disse...

Amiga,as palavras muitas vezes não traduzem o que queremos expressar.Sinto que em tudo que escreves,sua alma ali está, como se fosse um espelho refletindo a sua fragilidade x audácia, sua humildade x grandiosidade, seriedade x leveza, enfim você se mostra autêntica, se desnuda sem medo de mostrar seu lado mais frágil, mesmo sendo uma pessoa poderosa.
Amei,querida,essa oportunidade de conhecê-la melhor.Que Deus a ilumine eternamente!
Bjs

4 de Novembro de 2008 22:50

Caracaaaaaaaaaaaa!!! O Antonio chegou... antes dele entrar no quarto (me tranquei hehehe) deixa eu sair do pc, senão vou escutar até o natal... rsrsrs Só falta ele dizer que o Papai Noel não vai deixar presentinhos pra mim...

Maria e Gloria, to legal.. Se não entrar esses dias já sabem o motivo ?
Carleide obrigada e saiba que tenho a certeza d q Deus tb estará te iluminando forever...
Bjus Bjus Bjus Bjus Bjussssssssssssssssssalma

To com cara de criança que fez arte...hehehehhehe
Fui



2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii!!!
A minha vizinha me disse q vc ligou...desculpa não ter te atendido, eu estava dormindo, não tenho andado mto bem...crise de enxaqueca e figado... estou na base do boldo.
Ontem (4ª) nem fui ao centro, mas ~foi pq o Eduardo não estava mto bem...na 3ª eu fui com a Thamyres e a palestra foi mto boa...a Tha está fazendo direitinho o tratamento espiritual.
E vc como está? tá tudo bem?
Uma linda e abençoada 5ª prá vc.
Fique com Deus, q Ele te abençoe e proteja.
Até logo mais.
Bjsssssssss

Salma disse...

Oie Gloria,deixei a resposta no teu blog tá??
Bjussss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...