Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo, Tudo Novo... E eu mais velha!




Assim que deveria ser ?
Mudanças e mais mudanças.
Sempre pra melhor.
Mas é tão difícil mudar....
O que não se pode é parar de tentar.
Tem defeitos q já estão tão enraizadas em nossas vidas
Que quando tentamos demove-los se abre uma ferida.
Mas é preciso mudar, é preciso tentar....

Em homenagem a Maria cortei meus cabelos hoje.
Maria quem sabe tb não o pinte de loiro pra ficar loirinha q nem vc e a Diane? rs
Estava pensando mesmo em clarear os cabelos, mas sei lá acho q nao tem mto a ver comigo...
Sera q colocasse vermelho ficaria legal? Aceito Sugestões!!!
Entrando pra outra década em 2009 (Ai meu Deusis!!!, pra quem fui lembrar disso agora???)
Tenho que tomar vergonha na cara e me cuidar.
Nunca liguei pra isso, o máximo que uso é baton e lapís. Nos meus cabelos não faço nada, na pele tb não...
Nesse ano doido q passei, a cada dia só vejo as rugas e pés de tudo que são aves aumentando. Afe!!!
Tirei uma foto agora pra mostrar a Maria como ficou e vi o quanto to com o rosto inchado (tb pra quem nao tem quase dormido) e mais envelhecida. :(
Tomara q eu consiga mudar esse meu jeito de ser em relação a vaidade, pois a gente não pode só cuidar da alma, temos que nos preocupar com o físico tb. Claro que sem vaidades em excesso.
Egoismo, Orgulho e Vaidade são os nossos principais inimigos.....
Bem, dificilmente voltarei aqui hoje
Tenho uma "pregada" de coisas a fazer e devo passar o Ano Novo no mesmo local do ano passado. Depois conto onde foi e como foi. :)
FELIZ ANO NOVO procês!!
E não se esqueçam de na virada pedirem PAZ e LUZ pra todo o planeta.
BJUSSSSSSALMA

Diego me deu uma Webcam nova mas ainda nao coloquei, a imagem dessa ta ruim, mas da pra ver como ficou o corte de cabelo. (hiiiii apareceu a caneca do café. rs)

3 comentários:

Unknown disse...

ADOREIIII!!!!!
Está munitinha...
E a carinha de quem vai aprontar alguma...rsrs
Vc é uma comédia!
T adoro!
Eu e Roberto estamos mandando bjs.

Anônimo disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am

still tempted to say: really good!
Personalized Signature:面对面视频游戏,本地棋牌游戏,本地方言玩游戏,打麻将,玩掼蛋,斗地主,炸金花,玩梭哈

Anônimo disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!
Cargo Net

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...