Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Queria...

Acabei de escutar música da Ivete Sangalo - Deixo
Tem músicas q a gente escuta e fica no repeteco direto na cabeça da gente..
Essa é uma...
Ivete Sangalo - Deixo


Queria ser livre ter asas e voar...
Mas queria tb ser presa a algo maior...
Queria ser dona dos meus sentimentos
E principalmente dona dos meus pensamentos.
Queria poder sorrir sem chorar
Queria chorar de tanto sorrir
Queria não acreditar no que vejo
E acreditar principalmente no que sinto
Gostaria de poder tudo falar
Sem precisar me calar
Queria poder escutar
Quem se cala falar...
Queria entender
Mas principalmente ser entendida
Queria ter liberdade da alma
Queria poder tb libertar
Queria parar de sentir
E queria que ao sentir tudo parasse...
Queria que o irreal fosse real
E o real fosse como meu irreal
Tanto que eu queria, confiar em um olhar
E até mesmo no calar...
Queria
Queria muito....


Tem momentos que escrevo o q me vem a mente e agora saiu isso ai acima...
O que eu tenho certeza de que quero é que 2009 seja um ano de muitas conquistas pra todos nós.

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo isso q vc queria,pode se tornar QUERO.
Basta vc querer com muita vontade...
Tudo pode acontecer...
Te amo minha amiga querida !!!
Bjs com carinho,
M.

Salma disse...

Marcinha querida.
Você tem razão, a gente não pode ficar no Queria e nem no Gostaria..
No que depende da gente temos que Querer e Poder..
Mas infelizmente nem tudo depende de nós e nesse caso vou acabar ficando no querendo mesmo..
Mas com certeza quero tua amizade pra todo o sempre!!!
Te amo mto também!!!

Anônimo disse...

After reading the information, I may have different views, but I do think this is good BLOG!

Anônimo disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!
Cargo Net

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...