Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Chegando Ano Novo!!



E com ele aquelas nossos velhos hábitos de dizer que no próximo ano vamos mudar algo.
Tipo fazer dieta, se esforçar mais, malhar mais, cuidar da saúde.. em fim, todos tem uma listinha que na maioria das vezes só ficam na mente ou no papel.
Você já fez a sua??
Embora a gente saiba que não conseguira cumprir nem a metade acho benéfico pelo menos faze-la.

Já fiz a minha, agora só resta me esforçar ao máximo pra executa-la.
  • Pretendo me dedicar mais a minha saúde.
  • Viajar.
  • Me esforçar mais pra obter êxito no que almejo.
  • Cuidar mais da minha aparência física. (ta mais q na hora)
  • Me dedicar mais a vida espiritual.
  • E quem sabe arrumar um trampo. (já to com um vista)
  • Me dedicar mais também aos meus trabalhos manuais, principalmente a pintura a óleo.
  • Estudar Inglês e Português tb (to péssima nos 2)
Pelo lado emocional...
  • Pretendo me dedicar mais as pessoas q amo.
  • Deixar de ser tão emotiva e ter os pés mais no chão.
  • Deixar de ser tb mto impulsiva, desligada e sensível em demasia.
  • Ser mais realista e não viver tanto de sonhos.
  • Me respeitar mais, me amar mais, mas sem deixar de amar ao próximo.
  • Não me preocupar para o que pensem ou diga de mim. (nesse ponto to bem melhor)
  • Procurar não deixar q esse lado agitado da vida me torne uma pessoa amarga e sem otimismo.
  • E principalmente continuar lutando pra ser uma pessoa melhor a cada dia.
Se Conseguirei? Claro que tudo isso seria muito difícil, mas nada nessa vida é impossível ?
O importante é tentar!
Bora tentar comigo? :)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei aqui mais sai correndo tem um monte de sapo e eu tenho medio de sapo rsrsrrssrrs e brincadeirinha viu seus sapinhos sao lindinhos e como sao de pelucia eu nao corro nao tenho medio nao blz beijos feliz ano novoooooooooooo

Salma disse...

Oie Maria, tava sentindo sua falta.
Que bom q retornou de viagem.
Estou precisando sorrir mais e vc sabe me proporcionar isso como ninguem. :)
Bjussssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...