Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Madrugando

Felicidade pq ganhei esse urso. hehe
Cade minha sobrancelha?? Vixe prefiro agora!!!
Naquela época (1900 e antigamente) já adorava bichinhos de pelucias.


Ta difícil pra mim conseguir vir aqui, principalmente por causa da bagunça pós obra q tenho q colocar em dia e tb pq depois que o Diego voltou estava tendo disputa no pc pq ele ainda nao havia instalado o wirelles..
Só que já instalou e ta dando erro na budega. :(
Tem que configurar direito, toda hora trava o pc (só pq sou eu que uso) no lap dele funciona q é uma boa...
Tinha uma porção de coisas pra escrever, mas como sempre ta tardão.
Vou tentar resumir....
Hoje conversei com a Walkiria que me ligou pra desejar feliz ano novo e conversamos um pouco.
Nem da pra acreditar q ela mora 3 ruas após a minha e tem mais de 10 anos q nao a vejo.
Ela é psicóloga e como fim de ano é normal a gente fazer um balanço comentei com ela o que tenho pensando.
Esses dias atrás várias pessoas me "acharam" pelo orkut (tb com meu nome né?rs) e depois de conversar um pouco falaram a mesma coisa: " Vc não mudou nada" e esses dias tb o Ricardo comentou aqui no Blog q eu nao havia mudado tb. Interessante q todos q conheço dizem a mesma coisa..
Acredito q talvez falem até como um elogio, sei lá.
Então estava pensando que estou sempre tentando mudar (pra melhor é claro) me cobro tanto, me esforço tb (nem tanto quanto deveria) e as pessoas dizem que continuo a mesma...
Tem o ponto positivo de q eu sou o que sou e nunca fiz tipo. Mas sera q continuo a mesma, sera q nao melhorei nem um pouquinho? Eu tenho certeza de que sim, que em alguns pontos já tive um pqueno avanço. Mas como a Wal disse temos várias camadas e talvez a qual eu melhorei não esteja a vista.
Outra coisa q fiquei refletindo foi em relação a minha foto com o Sapo, hoje disseram q pareço criança e sei q nao foi como critica, mas mesmo assim fiquei bolada pois não gostaria q ficassem pensando q sou uma velha dando uma de garotinha.
Pior q todas as vezes q retiro a foto do orkut as pessoas reclamam e pdem pra recolocar.rs
, sou o que sou é o meu jeito, já tentei mudar mas nao consigo (defeito de fabricação)rs
Não vou deixar de gostar dos meus "bichos" e nem de dar e receber carinho.
Sinto necessidade de abraçar, acarinhar e infelizmente hoje em dia quase isso nao é possível devido a vida conturbada de todos.

Hoje achei uma foto de um urso que ganhei e fiquei pasma com minha cara de alegria!! já adorava desde aquela época. (clique na foto pra amplia-la)
Quanto a poder expressar sentimentos e ter demonstrações de afetos, infelizmente hoje em dia quase nao é mais possivel. As pessoas maldam, nos olham com desconfiança sempre achando que existe intenções maldosas por trás.
Dias atrás a Vania foi segurar minha mão pra atravessar a rua ( já disse aki várias vzes q sou distraída demais e sempre tão segurando minha mão na hora de atravessar hehe) e percebemos que tinha um homem nos olhando com maldade, pensando besteira ao nosso respeito.

Antigamente andávamos de mãos dadas com as amigas, podíamos abraçar e demonstrar carinho em publico sem nos preocuparmos.
Tem alguns meses atrás estava em um local onde uma pessoa q gosto mto estava sentada de olhos fechados e me deu uma vontade imensa de fazer carinho em sua cabeça e me aproximei (costa) e até cheguei a erguer os braços em direção a ela, mas recuei por medo de ser mal interpretada. O único afeto q pude demonstrar foi um rápido bjo no seu rosto quando me fui e sei q ela se assustou pq não esperava (por estar de olhos fechados). Sei q ela as vezes vem aqui me visitar e agora vai ficar sabendo. hehehe

Tem pessoas q não gostam de serem tocadas, tenho uma amiga q todas as vezes que alguém a abraça ela fica como que petrificada, sem ação, incapaz de retribuir..
Já outra me confidenciou que detestava que a abraçassem e beijassem e por isso antes q alguem viesse se despedir dela, saia de fininho.
Walkiria como psicóloga deve saber explicar ? rs
Recebi mto carinho quando criança da Tia Lurdes e do Careca (Meus avós do coração) e talvez por isso q até hj ainda seja assim.
Já q nao da pra abraçar a quem sinto saudades e vontade então só me resta abraçar os meus bichos. :)

Eita felicidade!!
Comecei a postar mais cedo e só agora terminei 04:37.
Estava respondendo alguns dos meus e-mails.
Será q vou conseguir acordar cedo amanha? rs
To indo mimi, meu anjo protetor ta me chamando... :)
Bom dia e bjussssssssssssssalma

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...