Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Me situando



Victor e Leo - Tem que ser você


Acho essa musica tão bonita.


S&S
Ai que lindo o amor dos meus sapinhos!!! rsrs

Já postei por diversas vezes, ou melhor escrevi, salvei e deixei pra postar depois e quando aqui voltava via que já não tinha mais nada a ver.
Ontem foi um desses dias, o que escrevi? Deixa pra lá, já foi.... rsrs
Ainda não me situei desde a volta do Diego, a bagunça ainda ta federal, mas pelo menos comecei a "brigar" com ele. rsrsrs
Sentia tanta falta dessas "brigas" que só nos dois sabemos ter.
A de ontem foi que descobrir alguns chaveiros q ele trouxe de alguns países q visitou.
Claro que eu "maloquei" 2 que vieram do Egito. Como eu roubo e ainda me acuso (sou ladra honesta), mostrei e ele foi logo querendo tomar de mim e é claro que não deixei, ai ele ficou falando q eu era uma mãe mto da espertinha e eu falava q ele comprou pensando em mim, ai ele dizia q não era e tentava tirar de mim (essa é a minha hora preferida da briga hehehe) só que dessa vez fui esperta e enfiei os chaveiros dentro da blusa pq sabia q ele nao ia meter a mão. Entao ele começou a me fazer cocegas e no puxa puxa acabei arrebentando um deles. :(
Mas já consertei e pra variar sempre acabo vencendo a briga rsrsrs ( q ele não leia isso). rs
Um dos chaveiros já virou pingente. :)
Sempre tratei meus filhos como amigos, mas eles me respeitam e mto, ainda pedem abenção quando saem de casa e quando vão dormir.
Mas as vezes tb me sinto como irmãs deles ( O Diego diz q to mais pra filha) Pq conversamos sobre vários assuntos, musicas, vídeos, cinema, artes, roupas, jogos e outros ...
David sempre ta conversando comigo sobre informática, eletronica e telecomunicações, me colocando sempre atualizada.
Karen tb sempre me dando dicas sobre váriados assuntos, principalmente novidades pelo lado feminino tipo dica de bolsa, óculos e por ai vai...

Diego adora me mostrar os vídeos que produz ( ele fez um lindo sobre a ) até me dar aula de matemática as vezes ele tentava ( ainda reclamava quando não tava afim de aprender ).

Sempre joguei com eles, adorava jogar mega-drive e até XBOX , mas faz um tempinho q parei.. :(

Acho q realmente to mais pra filha do que pra mãe mesmo..rs
Principalmente quando começo a pegar tudo que é produto eletronico deles e começo a "brincar" e depois alguns não quero mais devolver.
Sou mesmo uma mãe mto mimada... hehehehe
Mas sei q eles me amam assim mesmo. E são a minha razão de viver!!
A foto ficou ruim pq tirei ainda a pouco pela webcam mas esse "era" o chaveiro do Diego q dei um "tapa" e já virou pingente. :)

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...