Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Coincidencias??

Fabio Jr. - Pareço um menino

Não acredito que elas existam tudo tem seus motivos...
Mas tem dias que esse "motivo" acontece de forma tão intensa q se torna questionável.

Hoje pela manha acordei malzona, ando cansada demais, tensa, dormindo pouco..
Fui pra Yoga e uma amiga de lá me disse que no relaxamento veio a mente um amigo de infância que se chama XXXXXXXXX. Assim q cheguei em casa chegou uma pessoa pra fazer um serviço que se chama XXXXXXXXX.

Claro q isso nao é coincidência!
Mais tarde me liga uma pessoa pra desabafar em relação ao marido (nem sabia)que tb é XXXXXXXX.
Nada mais natural ???

Mas vamos continuar, ligaram pra cá oferecendo serviços e adivinha o nome do vendedor? XXXXXXXX

Até ai tudo bem, se eu nao ligasse pra fazer orçamento em um local que a pessoa que me atendeu tb se chamava XXXXXXXX

Ai já comecei a ficar bolada rs...pq não é um nome que estava acostumada a escutar, pelo contrário...

Desencanei e fui em uma palestra, Qual foi mesmo o nome do palestrante heim, heim??
Claro que era XXXXXXXX . Ptuz!!!

E quem eu vejo assistindo? nem precisaria falar que o XXXXXXX que fazia um tempão q não aparecia por lá.

A pulguinha foi voltando... rsrs
Então na hora que estava indo embora um amigo que já estava saindo voltou olhou pra mim e perguntou: Como esta seu marido bem? O nome dele é XXXXXXX não é? Ai olhei pra ele com cara de espanto e ele ainda tornou a repetir, mas nao é XXXXXXX o nome dele mesmo?

CARACAAAAAAAAA!! ele conhece meu marido uma pregada de tempo e se esqueceu o nome dele pq confundir logo com esse nome de XXXXXXXX?
To encucada até agora....
Hoje esse nome ta me perseguindo, se fosse numero jogaria na loteca.. hehe
Não vou colocar aqui o nome em questão. pq vai quem leia tenha o mesmo nome, sei lá...
Não quero comprometer ninguem... e nenhum XXXXXXX.. hehehehehhehe
Mas q to bolada eu to...

Uma coisa q tem me feito relaxar é brincar com fotos vou por uma aqui..
Eu e o Kiko..
Meu sapo ainda anda desaparecido... snf.. snf...
Vorta sapinho vorta...

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...