Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ponderações..

Sonhar... Almejar...

É acreditar...
É ter fé!!!
Aprender com o próximo,
É disciplinar a si mesmo,
É desejar ao semelhante
Somente o bem...
É aproveitar a oportunidade
Que a vida nos revela!!!
E, a paz... Certamente
Reinará em seu coração ....
Pela força da evolução,
Do seu crescimento,

Nas Graças do Senhor!!!



Você está sofrendo?

Supere sua dor com heroísmo, porque
só os vencedores conseguirão o prêmio
que se encontra à espera deles.
Não se apresse, mas também
não desanimes.
Supere sua dor com heroísmo,
busque alegria, e viva com a sensação
otimista daquele que sabe lutar
sem desfalecimento.
E verifique que sua vida se transfomará
num hino de ação de graças ao
Pai Todo- Bondade.

C. Torres Pastorino

Um comentário:

Anônimo disse...

oi salma, li tudo que vc escreveu acho que entendi tanto xxxxxx. tbm o motivo porque estve meio mal. mas espero que tenho ficado boazinha. estou sentindo falta sua preciso falar com vcgosto de sua opinão quando fala de meu gezinho, vc é sabida rssrs bjs tenho visita aqui agora bjs diane..

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...