Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mais uma vez

Meus cabelos estavam assim mesmo... rsrs

Acordei triste e com os olhos inchados.... (ainda bem que nem tanto como antes) :(
Poxa, o que será que ta "pegando" do outro lado pra que eu acorde assim?
To ficando preocupada.... :(
Só lembro de algumas coisas e pessoas que vejo antes de dormir (em espírito) e ultimamente estou procurando nem conversar mais. Será que é por isso que acordo assim?? Pq deveria dar atenção a elas? Sei lá...
Coisa de doido mesmo, quem ler isso aqui não vai entender nada, mas a gente que esta acostumada com as coisas do outro plano já acha normal.
Pra mim, conversar com outras pessoas que já não se encontra mais aqui nesse plano é algo natural.
Claro que nao é toda hora e nem a todo instantes, pq isso me deixaria mais doida que sou. rsrs
E sempre digo que ninguém tem o direito de ficar evocando os ditos "mortos" (continuam mais vivos que a maioria de nós).
Mas as pessoas que nascem com essa predisposição física e espiritual que chamam de mediunidade tem por dever moral, tentar se manter sempre a disposição de Deus, fazer desse dom algo que seja proveitoso para todos e não usa-la como beneficio próprio como muitos fazem ao ganhar dinheiro com um dom que não lhe pertence.
De qualquer forma preciso refletir e tentar entender o pq desses choros pela madrugada sem saber o motivo concreto, pq durante o dia até que estou bem..
Ontem a noite conversando com uma amiga , tirei uma foto rapidinho na Wcam pra mostrar meu cabelo, fiquei vesgona, mas não sei pq gostei da foto...
Olha ela aqui...
A Vesga rsrs

Eu e minha mania de segurar o queixo. rs (um dia cai)

Já me perguntaram pq coloco foto em que não fico bem, mas já respondi que eu gosto de fotos diferentes, onde possa passar sentimento interno.
Geralmente gosto de tirar fotos das pessoas quando não esperam, acho mais espontaneo e naturais, retratam com fidelidade o modo de cada um ser....
To como sempre na pressa...
Mas "precisava" vir aqui......
Bjussalmasaba
FUI!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/busca_nova.htm

Anônimo disse...

ola minha amiga faz tempo que nao venho aqui mais nao te esqueci e que com os ultimos acontecimentos fiquei meio enrolada mais estou bem viu nao se preocupe to sem msn mais sempre deixo um recadinho no orkut nao li todos os seus comentarios mais li os da foto te perguntarao porque voce coloca foto que nao gosta sou da mesma opiniao sua acho que a foto expotania sem preparaçao fica otimo porque ela fica nois no natural eu mesma quando tiro foto prefiro aquelas que batem sem eu esperar acho o maximo .Mais mudando de assunto nossa amiga Gloria voce tem noticias eu nao tenho nada nunca mais ela deixou nem um oi aqui no meu orkut mais tudo bem fico com saudades ne rsrrsrs bem por enquanto e so ah ve se consegue ouvir essa musica que te mandei eu acho ela linda beijos e boa noite te adoro viuuuuuuuuuuuuu

lidicrazy disse...

Amiga!!
te adoro muitãoo
bjinhos

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...