Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Tenho muito a dizer...





Tenho muito a dizer e nada falar..
Então o melhor é calar...
Amanha quem sabe?
Saia algo de bom...
Algo que edifique
Algo que enobreça
Algo que me Cresça
Tem dias que são assim...
Muito e Nada
Nada e Pouco
Muito e Tudo
Ninguém entende?
Nem eu....
Pra que entender?
Se não posso compreender?
Porque não aceitar o que não posso mudar?
Pra que lutar pelo que não vai voltar?
Pra que chorar se não se pode consolar?
Só resta seguir, Só resta sorrir
Só resta partir sem se ferir...
E sem ferir ninguem....

3 comentários:

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=Gxk-nmhHdJc

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=2txg-grxjM4

Anônimo disse...

Salma se voce conseguir abrir o video me fala eu nao consigo mandar de outro jeito sou loira ta foi voce que me fez loira rsrrssrrsr bjs

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...