Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Hoje é o amanha de ontem?

Escuto falarem:
A Salma é sensível
A Salma é meiga
A Salma é sincera
A Salma é alegre
A Salma é inteligente
A Salma é doce
A Salma é divertida
A Salma é amiga
E por ai vai...

Mas quem é a Salma?
A verdadeira?
Sera que ela é isso tudo?
Será?
Talvez para os outros sim
E pra ela mesmo?
Não seria insensível? Talvez fosse melhor, sofreria menos...
Sincera? Se esforça ao máximo pra ser com todos. Mas e com ela própria, consegue?
Meiga? nem sempre....
Alegre? Ela tem seus momentos tristes também.
Inteligente? Nem tanto, pois se fosse não cometeria sempre os mesmos erros
Doce? Alguém já a viu muito irritada?
Divertida? Até certo ponto..
Amiga? Tenho que reconhecer que preza e valoriza o próximo, e a ela mesmo?

Quem é afinal a Salma?
Ela esta querendo se conhecer...
Nesse momento ela não saberia dizer quem é...
Ela não se conhece...

2 comentários:

Anônimo disse...

ESCUTO FALA MARIA DOIDA MARIA MALUCA MARIA ESTABANADA MARIA CONFUSA MARIA ENROLADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AO OPOSTO DE VOCE SALMA KKKKKKKKKKKKMAIS APESAR DOS PESRES MARIA QUERIDA MARIA AMADA GOSTOUAH E MARIA QUE AMA VIU.AMIGA DESCLPE A BRINCADEIRA TA MAIS A MARIA QUE AMA E VERDADEIRA E NAO SE PREOCUPE PORQUE EU TAMBEM NAO CONHEÇO A MARIA AUXILIADORA NAO SEI QUEM E ELA NA MAIORIA DAS VESES E NEM PORIÇO ME ACHO LOUCA RSRRSRS PRONTO A SEÇAO ABOBRINHA TA AI PRA VOCE BEIJOSSSSSSSSSSSS

Salma disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Maria, só vc mesma pra me fazer sorrir...kkkkkkkkkkkkkk
Adoro vc!!
Maria Leguminosa Feira Toda

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...