Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 11 de janeiro de 2009

A Viagem

A Maria mais cedo passou por aqui e deixou 2 músicas para que eu escutasse no You Tube.
A Viagem foi uma delas..
Linda e como sempre faz com que a gente volte ao passado e esses dias estou assim, saudosa demais...
Talvez seja a proximidade do meu aniversario e também por estar arrumando gavetas e abrindo os "arquivos" do passado. Sempre mexe com a gente ?
Hoje li algumas cartas que minha mãe havia mandado pra mim quando eu estava no Piaui.
Li cartões dos filhos quando criança, li algumas coisas que eu escrevia quando jovem. Vi e revi fotos antigas que fizeram voltar a tona emoções passadas.
Me lembrei da infância, dos sonhos, dos medos, das alegrias, das tristezas....
E agora essa música me fez pensar na viagem quem um dia todos nós iremos fazer e principalmente o que levarei na bagagem...

A Viagem - Roupa Nova

Composição: Cleberson Horsth - Aldir Blanc


Há tanto tempo que eu deixei você
Fui chorando de saudade
Mesmo longe não me conformei
Pode crer
Eu viajei contra a vontade

O teu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infinito
Noite e dia no meu coração
Trouxe a luz
Do nosso instante mais bonito

Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado são alegres
Quando lembram novamente
As pessoas que se amam...

Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Prá você saber assim no meu abraço

Te amo!
Me distraio um pouco brincando com fotos.
To feia? To nem ai.... rs


3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTOU DA MUSICA MAIS FICOU TRISTE SE EU SOUBESSE NAO TINHA MANDADO EU SO MANDEI PORQUE ESTAVA PROCURANDO UMAS MUSICAS E ACHEI ESSA AI RESOLVI MANDAR PRA TI MAIS OLHA AQUI ARRUME ESSA CARA TA PROIBIDA DE FICAR TRISTE TENDEU E A FOTO NUM TA FEIA NAO VIU PARA DE SE ACHAR FEIA OU QUER QUE EU PCHE SUAS ORELHAS HEIM BJS

Salma disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaaa
Vem puxar vem....
rsrsrs
Ahhhhhh ontem conversei com a Rô na cam e ela ficou brigando comigo pq eu nao tirava o dedo da boca, rsrs
Lembrei de vc falando q ia colocar pimenta.
É que quando fico envergonhada fico roendo o dedo rsrsrs (nem a unha é).

Nostálgica disse...

Oi Salma! Linda essa música!
Näo conhecia.
A letra é linda demais!
Gostei.
Bjs.
Lu

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...