Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Nem era pra ta aqui...




Mas !! rs
Era pra estar fechada pra balanço desde o fim do ano passado...
Mas se eu me balançar mais ainda vou acabar caindo.. rsrs
Tenho me avaliado mto esses dias, pensado e repensado em relação a minhas atitudes, sentimentos e comportamentos.
A Vania Wood é uma amiga que tenho que é tb como se fosse irmã, temos uma ligação espiritual mto grande, tanto que todas as vezes em que não estou bem ela me liga perguntando o que tenho pois ela sente de lá...
Costumamos nos falar constantemente pois além da amizade, temos a mesma religião, fazemos yoga juntas, frequentamos a mesma Casa Espirita, nossos filhos se conhecem desde meninos, (´pra mim ainda são, mas tomara q nao leiam isso rs) estudaram juntos e eu nem a conhecia ainda e descobrimos posteriormente que nossos maridos também trabalhavam na mesma empresa e também se conheciam.
Agora pergunto, existe acaso? :)
Voltando a Vania, hoje quando ela me ligou conversamos sobre esse assunto de mudança, de auto-burilamento e falei pra ela que peço mais a Deus pra me mostrar meus defeitos, que eu possa ve-los pois aqueles que nao reconheço como mudar?

Aqui em casa todos dizem que meu pior defeito é a de não aceitar que estou errada...
Mas pera ai, agora vem a minha defesa...
Como aceitar que estou errada se estou me achando certa???rsrs

Não tenho dificuldades nenhuma de quando estou errada admitir meu erro e até me desculpar.
Mas é penso tanto quando tenho que tomar alguma decisão que quando tomo acho que estou agindo corretamente (claro que muitas vzes devo estar errada, creio q possa até ser na maioria das vezes ) Mas quando acho que estou com a razão vou até o final em sua defesa.

Lembrei de Saulo de Tarso (S. Paulo) quando perseguia os Cristãos também achava que agia corretamente porque seguia a risca as leis de Moisés. Ele era uma pessoa que não abria mão de suas convicções e lutava por elas. Claro que nao sou nenhuma Saula (posso até ser Salma. rs) de Tarsa, mas sou meio que cabeça dura como ele foi, mas quero mudar tb, não em relação a lutar pelo que acredito, mas sim poder enxergar com mais facilidade quando estiver errada.

A Vania tava me dizendo também que todo mundo gosta de mim e que se tem alguém que tem antipatia por mim deve ser algo gratuito , pois sempre sou amável com todos, mas mesmo assim ela concordou comigo que elogios nos faz sentir mal, pq aumenta nossa responsabilidade.

Realmente procuro ser amável com todos, deve ter com certeza pessoas que nao gostam de mim, mas posso afirmar com certeza de que não existe uma pessoa em que eu possa falar que nao gosto. Graças a Deus!!!

Claro que tem algumas que tenho mais afinidades que outras, isso é natural. Mas detestar alguém, jamais... Quando a pessoa me faz algum mal, na hora é claro que fico injuriada e as vezes chego até sentir revolta, mas logo depois passa e depois simplesmente vejo a pessoa como se fosse um(a) doente da alma, que se agiu daquela forma é pq esta em desequilíbrio, é infeliz e na verdade precisaria de piedade e não de desprezo.

Não sou boazinha como pareço e mto menos evoluída, na verdade sou é esperta, pq quem guarda magoas e ressentimentos dentro de si, vivem amargurados e eu nao to afim de guardar sentimentos ruins dentro de mim...
Quero guardar amor, amizade, carinho, afeição, perdão, alegria, paz e outros sentimentos que me faça feliz.
E quem não gostar de mim, Sorry!! A reciproca não é verdadeira....

(clike na imagem)

Tem momentos que queria ser mais adulta. Bem que a Marcinha diz que tenho cara de "menina levada" hehehehehe
Agora a pouco tava deletando algumas fotos e achei umas quando fico "armando" alguma coisa (Geralmente a Maria é a minha vitima preferida) hehehe
Acho que nessa foto acima foi no dia q coloquei ela loirinha rsrsrs
Mas é bom ter esse lado criança, melhor q ficar de cara emburrada e de mal humor..

.Bjussssalma

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!! passando correndinho só para saber como vc está e deixar um beijãoooooooooooooooooooo desseeeeeeeeeeeeeeeeeee tamanho prá ocê, viu!!! e dizer q tô com saudadinha de ocê e q vou ver se amanhã, quero dizer, hj... eu dou uma entradinha e leio com atenção o seu blog, ok!!!
Minha amiga de anos e anos, sabia q eu te amo? pois é, eu te amo Salma....se cuida e fica com Deus...dê um beijão nas "crianças" e um abração no Antonio.
Fique com Deus, q Ele proteja e abençoe a sua família.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...