Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Oiee

Hoje queria escrever um pouco sobre um artigo que li em uma revista e até mesmo comentar sobre um prato diferente que fiz (Bobó de Frutos do Mar) ficou bonzão... rs
Tao servidos???

Mas quando fui pegar e-mail minha caixa havia excedido o espaço de armazenamento. :(
Não to podendo nem enviar nem receber nada...
E como estou sem tempo tenho que dar prioridade a limpar minha caixa de entrada..

Gloria, fico feliz de que vc tenha voltado.. A Maria sempre perguntando por vc...
Ontem recebi várias visitas aqui no Blog, teve um momento em que tinha 12 presenças on line.
Levei até um susto e pensei, será que escrevi alguma M? rs
Claro que geralmente costumo escrever besteiras, mas pensei que tivesse exagerado.
Só fico triste pq quase ninguém comenta. snif snif... :(

Estava lendo em relação a nomes masculinos e achei interessante como tudo volta...
Quem nasceu nos anos 50 provavelmente se chama...
João, Pedro, Antonio, José
Se nasceu nos anos 60 deve ser...
Sérgio,Roberto,Paulo, Valter, Flávio
Se nasceu nos anos 70...
Bruno, Alexandre,Rodrigo, Marcelo
Nos anos 80...
Gustavo, Guilherme,Rafael, Daniel, Tiago
Se nasceu nos anos 90...
Gabriel, Mateus,Lucas, Cauã, Felipe
E se vc nasceu nos anos 2000 deve ser chamar...
João, Pedro, Antonio, José!
Fui nessaaaaaabjussalma

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...