Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ontem estive aqui

E teclei pra caramba, mas depois resolvi não postar.
Tem coisas que as vezes me vem a mente e vou colocando pra fora e ontem foi isso que ocorreu..
Saiu tipo um poema.
Não quis colocar pq já percebi que tenho que ter cuidado no que escrevo pois as vezes algumas pessoas ficam imaginando que sejam pra elas ou até mesmo algo que esteja ocorrendo comigo mesma e o que não é verdade...
Acontece de ter alguma conversa com alguem sobre determinado assunto e até mesmo eu me colocando no lugar dela me vem a mente sentimentos e opiniões que gostaria de expressar.
Ontem senti uma dor que com certeza não era só minha. (já expliquei aqui que tenho esse dom de sentir quando alguem a que sou ligada não estar bem).
Vou colocar só o comecinho...
O Restante um dia enviarei quando tiver a certeza de quem se tratava...

Se eu pudesse... Tiraria a sua dor e a passaria só pra mim
Pois sofro duplamente por te ver sofrendo assim...

Pra variar ando sem tempo algum, estou stressada demais, como nunca me senti antes..
Tenho dificuldades pra dormir e se durmo tenho dificuldade pra acordar, estou com falta de concentração, dores no corpo, ansiosa e por ai vai...
Tudo causado pelo stress..
MAS SEI QUE ELE NAO TEM CULPA!! A culpa é minha, por não estar sabendo administrar minha vida.
A gente tem mania de culpar a vida agitada, a violência, o stress , a tv, o papagaio do vizinho e por ai vai...
Mas enquanto não tivermos a consciencia que tudo que nós afeta somos nos que permitimos, continuaremos a sofrer suas consequências...
Se uma pessoa me agride e eu revido, estarei em sintonia com ela e sentirei a mesma emoção ruim.
Mas se alguem me fala algo ruim eu só aceitarei se quiser!! E o ideal é nunca aceitar coisas negativas. Não seria hipócrita de dizer que na hora isso não ofende ou magoa, principalmente quando querem puxar nosso tapete. Claro que revolta, mas a melhor coisa é agir com a razão, nao revidar, esperar q o tempo mostre quem esta com a razão e quem a tem não tem com o que se preocupar.
Até domingo estarei com vários compromissos, jantar, almoço, churrasco, casamento....
Vai ser bom pra relaxar um pouco...
Ontem fui pra piscina por uma hora, me aliviou um pouco pois fiquei "brincando" com as crianças que ficam lá.. Acho tão legal que quando elas me vêem vem correndo pra perto de mim, conversam, brincam.. Os Jovens também...
Acho que é pq dialogo com eles como igual...
Acho tb que vou descer agora rapidinho e ir me "molhar" vai fazer bem pra alma...

OBS: Assim que acabei de escrever na hora que ia publicar a postagem a luz acabou... rsrs
Pensei novamente, sera q nao era pra ser?
Mas nao escrevi nada demais, pelo contrário...
Sei da minha responsabilidade no que escrevo e embora mesmo me sentindo mal tento colocar que é preciso o esforço para a melhora.
Fui pra piscina, conversei com as meninas e um pouco com o novo guardião...
Ele me contou do problema do pai dele (mal de Alzheimer) o quanto esta sendo dificil pra ele a mãe conviver com isso..
É nessas horas que vejo que na maioria das vezes reclamamos de "barriga cheia"...
Que Deus de forças a todos que precisam pois cada pessoa aceita a dor de forma diferenciada.
Tenho que aprender a conviver com a minha até que ela já nao se torne mais tão doida.
Bjussss a quem vier me visitar...
São 17:20 agora..

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm estive...rsrsrs... mas era mto tarde, só passei para dar uma olhadinha e saber de vc.
Qto a Maria, ela não pergunta por mim não, deixei msgs no blog dela, no Orkut dela e ela não me responde, então, não vou mais lá, pq deu a entender q ela não quer saber sobre mim, e eu sou mais de respeitar a vontade das pessoas, portanto, não imporei a minha presença, qdo ela quiser, ela sabe onde me encontrar e mesmo q eu demore a responder por não entrar com tanta frequência como ela, eu responderei, como sempre respondi...e por favor, não peça para ela me responder, caso ela faça isso algum dia, quero q faça por ela querer, por sentir saudade e não por ter sido vc ou qq pessoa a pedir isso, eu não me sentiria bem, vc me entende?
Qto ao seu texto, realmente as vezes as pessoas nos interpretam mal, lembra qdo eu entrava nos grupos e enviava aqueles poemas eróticos? pois é, os homens achavam q eu os enviava pq queria uma "transa virtual" e as mulheres achavam q eu enviava pq era sapatão e as estava "cantando"... aí, parei de entrar nos grupos, eu não iria mudar os poemas por causa deles, então eu os coloco agora no meu blog (qdo eu posto as vezes) pq ninguém entra lá, apenas eu...as pessoas nos julgam pela "casca" e não pelo conteúdo...a um tempinho atrás, isso me afetava mto, hj não me afeta mais...vou te contar um exemplo do q aconteceu essa semana...eu adoro usar shortinhos, saias curtas, blusas decotadas, não uso sutian (tbm não tenho seios para encher sutian...rsrsrs), aí eu, uma senhora q eu conheço e um senhor estávamos conversando sobre idade, e essa senhora fala assim: tem pessoas q não enxergam q a idade chegou e ficam usando roupas q a garotada usa...e eu respondi para ela (eu estava com uma saia curtinha e uma batinha): ah, eu sou e continuarei sendo uma velha bem ridicula,tenho 51 anos e eu adoro usar meus shortinhos, minhas saias curtas, minhas blusas decotadas e qdo eu estiver com tudo despencando, continuarei usando, pq eu me visto prá mim e não para ninguém, e idade não está nos anos q vc faz e sim na sua cabeça e na minha cabeça eu ainda não passei dos 20 e estou mto feliz assim, o meu marido gosta e não fala nada e tbm se falar, é problema dele, pq não me visto para ele, me visto prá mim, para me sentir bem comigo mesma...a senhora calou a boca e não falou mais nada....eu sou loira, mas não sou burra e eu entendi q aquela piadinha tinha sido endereçada a mim....rsrsrsrs
E como está a família? acabaram as obras por aí? eu estou toda enrolada com obras, conserta-se uma coisa, quebra-se outra, tá brabo prá caramba, mas vou tentando resolver esse monte de problemas q tem pintado todos os dias.
Bom, vou indo...fique com Deus, q Ele abençoe e proteja vc e a sua linda família.
Até amanhã, se assim Deus o permitir.
Bjãooooooooooooooooooo

Nostálgica disse...

Oi Salma!
Tranqüila... Isso tbém acontece comigo. É preciso ter cuidado com o que se escreve sim. Espero que vc esteja bem e se eu puder de alguma forma te ajudar, é só dizer. Te espero em breve te encontrar no Messenger, ok? Um beijäo Querida!
Luciana

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...