Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Té ki fim

Esse é o presente que o Peri (Rodrigo) trouxe da India pra mim..
É um elefante com outro menor no interior dele.
Ficou engraçada essa foto do Olho. rs



Já por várias vezes entro aqui e tento teclar algo, mas são tantas as coisas que gostaria de colocar pra fora que nada sai.
É tipo quando a gente tem mto trabalho a fazer e nem mesmo sabe por onde iniciar ai vem o desanimo e depois acabamos não fazendo nada. Isso é nocivo demais pois só piora as coisas e por isso resolvi postar.
tb comentei varias vezes q o ano q passou foi de muitas dificuldades pra mim (E pra quem não foi ?) e por enquanto continua sendo.
Tenho andado mto triste esses dias, tanto q algumas pessoas vieram comentar q estou diferente..
Também como sorrir com tantas coisas me afligindo a alma? Tento de alguma forma olhar em minha volta por um prisma mais positivo, mas nao estou conseguindo, pois as noticias e acontecimentos que a mim chegam são só situações que faz com que essa dorzinha da alma permaneça.. (Soube que a doença do meu tio retornou.) :(
Mas sei que as coisas vão melhorar, questão de tempo...

Esses dias arrumando meus papeis guardados "a séculos" encontrei o bilhete que meu pai me endereçou minutos antes de desencarnar (falecer).
A Karen estava recém-nascida e ele iria fazer um exame de cateterismo e além de deixar um bilhete me ligou quando ia entrar no centro cirúrgico pra dizer que iria me visitar no dia seguinte. Só que minutos depois me ligaram dizendo que seria impossível essa visita acontecer...............................................

Estou encontrando fotos, cartões e cartas de pessoas que foram mto importantes pra mim e isso esta me dando uma melancolia mto grande.
Mas como Deus nunca nós deixa ter momentos só de dores e sempre procura nos compensar de alguma forma, ontem tive essa certeza...

André

Conheci o André pela internet já faz tanto tempo q nem lembro mais, ele é do Sul e como afinidades nao se explicam, nos tornamos amigos embora a diferença de idade seja mto grande ele só tem 1 ano e meio a mais q meu filho mais velho. ( Sempre tive facilidade de comunicação com crianças, jovens e idosos).
Mas mesmo assim a gente se entendia bem ou melhor, quando a gente nao brigava é claro!!

Conversavamos muito sobre filosofia e ele sempre doido nunca falando coisa com coisa e quando eu discordava, me mandava pra todos lugares nesse mundo e nos outros e eu tb brigava pela maneira q me tratava e ele me deletava do icq e então ficavamos algum tempinho sem nos falar, até q ele voltava novamente ou algumas vezes eu ia procura-lo tb(2 sem vergonhas.rs)
É pq na verdade o sentimento que a gente tinha e tem um pelo outro é sincero, via e vejo ele como alguem mto querido pra mim, assim como o Roberto (filho da Marcia) a Bia, Kelly, Maya, Dedé, Victorio, Edu e outros jovens q aqui conheci e até hoje ainda existe amizade, nao sei explicar, só sei dizer q gosto mto dele, apesar de toda a maluquice q ele tinha (ainda tem) rsrs
Sempre falava nele aqui em casa, ( o pessoal tb gostou de saber q ele apareceu) nos correspondíamos por carta e tel, me lembro da primeira vez em que falei com ele pelo telefone, ele começou com "Capaz" pra lá, "Capaz" pra cá e como não estava acostumada com o sotaque e giria do Sul, achei q era zoação, e quase mandei ele pastar .. ehhehehe

Ele me mandou de presente um anjinho e um livro (que guardo até hoje) e até seus pais já me conheciam também. Apresentei ele a uma amiga e começaram a namorar (não deu certo pq ela era normal demais pra ele rs) E quando ele arrumava outras também me apresentava..

Só que em uma dessas nóias q ele me deletou acabamos nos "perdendo" pq nao entrei mais no icq e tb perdi o e-mail dele....
Os anos passaram , mas nunca me esqueci , principalmente no dia 31/10 seu aniversario.
Tentei ligar algumas vezes e já não era mais o mesmo tel, procurei no google e orkut, lista telefonica e nada...

Mas pra quem não acredita em coincidência na segunda achei um cartão musical q ele me enviou e separei pra procurar novamente pelo seu nome todo e até comentei com uma amiga sobre isso...
E a noite quando entro no Orkut vejo na lista das pessoas que me visitaram o nome dele...
Caracaaaaa!! Nem acreditei!!! Claro que fiquei numa alegria só... Ele estava on e conversamos depois pelo MSN.
Me contou q na segunda também estava mexendo com seus papeis e achou minha carta e resolveu me procurar... ACASO EXISTE??? rsrsrs
Ele continua o mesmo rapaz bonito de sempre e talvez mais doido ainda, pq quando veio conhecer meu blog deixou um comentário quem nem Freud entenderia.. rsrs (no post abaixo)

Ontem mesmo já brigamos um pouco, pois ele teima em dizer q to inventando q tb achei a carta dele, que eu nao procurei mais ele pq nao quis.. rsrs (vou por a foto aqui depois)

Mas o que me deixou mais feliz foi ele ter me mostrado q depois de quase 7 anos sem nos falarmos ele ainda tem no seu computador todas as fotos que eu lhe enviava. (disse q ia passando de computador pra computador) e me enviou pra provar q era verdade....
Nessas horas q a gente não tem como não acreditar em uma força maior chamada sintonia, amizade e amor existam.
Por mais q brigássemos, nunca conseguimos guardar magoas ou raiva um do outro, pelo contrario a gente tem um carinho mutuo e ele disse ontem q a mãe dele tb gostou de saber q nos tínhamos nos reencontrado novamente.

Não sei até quanto tempo a gente vai continuar a se falar " A nossa amizade é eterna mas vem com prazo de validade" rsrsrss Geralmente ta tudo bem e do nada ele surta ai eu discordo, ele me ofende eu retruco (mas sem perder a linha é claro) ele fala um monte de !@#$%¨&*()&%%
Ai eu falo q ele é mal educado, que um dia nem ele mesmo vai se aguentar (essas coisas q mãe costuma falar pra filhos) ai ele diz q vai me deletar e respondo q pode deletar a vontade que nao to nem ai... ai ele vai me deleta... Depois ficamos dias, as vezes semanas, meses e como da ultima vez anos sem nos falarmos, mas sentindo q um ainda gosta e quer mto o bem do outro.

Não ia escrever, mas escrevi pra caramba..
To com sono, já fui pra Copacabana e Botafogo hj (resolver umas paradas) mas ainda vou sair...

Essa foi uma das fotos q o André me reenviou. (da Karen quando voou no Caça)

3 comentários:

Unknown disse...

Q bom q vc achou seu amigo.
Hoje em dia é mt dificil ter sintonia com as pessoas,ainda mais com a intimidade de poder falar #@¨&#¨$#@@ de vez em quando ou sempre...rsrsrs por isso,minha querida,conserve esta amizade com carinho.Adorei a foto da Karen. Ela esta parecida com vc.Adorei nossa conversa hoje.bjs mil,
M.

Salma disse...

Marcinha, te responderei no post acima...
Te adoro!!
Bjus

Anônimo disse...

Eu somente discordo da parte que ela disse que tmb havia me procurado, uahuahuahhua, discordando dela, e ironizando, para naum perder a oportunidade nem o costume, o engraçado é que na primeira oportunidade arrumando papeis, na frente do computador, e resolvendo escrever o nome da excelentissima, aparece em primeira da lista, com todas as letras Salma S Saba, incrivel que eu consegui encontrar naum é naum
uahuahuahauhahau

abraços.

:D

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...