Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Rapidinha

Como sempre na pressa...
Não vejo a hora de terminar essa correria...
Gloria, tem 1 mes que vc nao atualiza seu blog e não tenho entrado pq como sou sua seguidora sei que nao tens postado é uma pena, pois gosto de ler o que escreves tb.
Não vou te responder seu comentário por aqui agora, prefiro te ligar depois (falta de tempo pra teclar tudo que gostaria)..
Mas te agradeço de coração a amizade e carinho que tens por mim e pode escrever quanto quiser aqui no meu blog, sempre é bom a gente dar opniões e exemplos, assim como vc fez ao dizer que prefere perder 30 reais, mas poder dormir em paz.
Realmente dinheiro algum paga, nem tdo dinheiro do planeta.

Recebo mail do personare com um horóscopo pessoal de acordo com meu mapa astral, e ontem veio dizendo que sou ÚNICA. hehe
Até ele vem dizendo que sou diferente e tenho valor. :)
Talvez só eu mesma que nao enxergue ?
Vivo escutando todo mundo dizer que tenho mtos, que sou querida, mas tem um lado meu que se nega a aceitar.
Mas ta na hora de mudar ? É tão bom se sentir amada e principalmente amar!
Já me disseram que sou uma pedrinha preciosa, todos nós somos sim, tipo um diamante que precisa ser lapidado pra mostrar sua beleza e valor.
Vou começar a crer q posso brilhar tb!!
To indo nessa, vou pra Botafogo e depois pra Copacabana e parece que vai chover mto, nem sei a hora que voltarei, mas se der colocarei aqui a foto do presente que um dos meus filhos (Rodrigo) trouxe daIndia. Lindooooooo!!! Ameiiiiiiiiii!!! (Devo ser querida sim, rs)
Bjubjubjusbjus

HoróscopoA consciência do próprio valor

Sol em conjunção com vênus natal

Entre os dias 18/01 (Hoje) e 03/02, o Sol estará iluminando o coração do planeta do amor em seu mapa, Salma, no caso, Vênus. Estes tendem a ser dias em que você percebe de maneira mais acentuada o seu próprio valor pessoal. Suas qualidades e as coisas que tornam você uma pessoa singular e única ficam mais evidentes. É como se as pessoas vissem em você, neste período, mais a sua beleza subjacente do que o seu lado criticável. Por consequência, é um bom período para exercitar seu melhor lado, tornando-o ainda melhor! Este é um momento para "contaminar positivamente" as pessoas com as suas boas qualidades, e perceber a imensa beleza que existe em sua alma.



que nao existe beleza física, pelo menos a alma tem que ser bonita ? rsrs E pra Deus é o que mais importa (pra mim tb)

Um comentário:

Anônimo disse...

este é um comentario que fiz sobre um trecho: Dialética e Liberdade: Festschrift em homenagem a Carlos Roberto Cirne Lima / Ernildo Stein e Luís A. de Boni (org.). – HABERMAS, Jürgen


6.a – Mas a pergunta que recorre, é ‘quem está falando?’, e outra, ‘ quem é esta pessoa?’, está que sendo determinada foge ao contexto do grupo universal e se torna particular em relação a sua existência no âmbito ético. De todo penso a moral, como natureza a ser respeitada, a ética como política de grupo e o pragmatismo um livre arbítrio individual a ser transferido para os outros modos de agir. Voltado para si, na medida em que eu me posiciono ao meu ideal de vida e este seja compreendido e validado, e em que sentido esta minha autonomia se efetiva nos outros, a modo de responder se ajo moralmente ou não pela perspectiva dos valores morais partilhados intersubjetivamente e julgados moralmente por todos os envolvidos em determinado modo de escolha delimitado por meus idéias. A moral só se efetiva na perspectiva de cada um quando todos estão sendo capazes de discorrer livremente sobre o que se pretende validar, ou seja, de certo aspecto, uma compreensão mais extensa de uma compreensão de si próprio visando ampliar os princípios sobre os interesses em comum. Algo interessante a ser exposto, cito Hobbes, capítulo I , VI, novamente, e uma máxima ‘ a razão mais freqüente para que os homens desejem ferir uns aos outros, provém do fato de que muitos tenham um apetite pela mesma coisa ao mesmo tempo’, ou seja uma falha intersubjetidade de modo a ser estudado de que modo está volição interfere no ambiente ético tanto do particular como do universal.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...