Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Virada do Ano

Passamos o Ano Novo na Casa do Welton.
Assim como no ano passado foi mto bom.
Eles moram em um local mto gostoso, de frente para um canal (colónia de pescadores) que faz a gente se sentir como se estivéssemos fora do Rio.
Depois que o Diego foi estudar em Angra dos Reis no Colégio Naval, ele passou a ter uma nova família assim como nós tb.
Seus amigos passaram a ser seus irmãos e meus filhos tb, assim como toda a familia deles consideramos. Essa união se expandiu entre todos.
Infelizmente agora que terminaram a EN alguns vão morar fora do Rio.
Welton vai para Mato Grosso e o Rodrigo para Salvador, Diego e Denny ficarão aqui mesmo. Mas com certeza estaremos sempre em contato.
Sou louca por minerais "pedras" e o presente q pedi ao Welton foi trazer uma de cada país que visitasse e catalogasse tb. E ele trouxe!! Pra mim foi uma demonstração de amor e carinho mto grande. Amo esses meninos, sua família, noivas e namoradas e sinto q é reciproco esse sentimento.
Só não foi melhor pq já estava começando a ficar gripada. :(
Comecei mal o ano, mas prefiro pensar que to colocando todas coisas ruins pra fora e se Deus quiser esse ano vai ser só de coisas boas.
De mudanças, saúde e principalmente muitas alegrias.
Pretendo me esforças ao máximo para poder cumprir todas resoluções que tomar.
Esquecer dos momentos dificeis do ano passado e seguir com muita esperança de dias melhores em 2009.

Os fogos foram soltados na praça



Présepio


Os "Adultos" brincando de criança
Em frente a casa é um canal (barcos)
Meu Meninos! ops.. adultos
Casa Família Welton









3 comentários:

Unknown disse...

FOGOS É tudo de bom!!!
Eu viro criança quando vejo...viajo...
Estes estão líndos!

Anônimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级

Anônimo disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!
Cargo Net

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...