Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Afê que calor!!!


Hoje ta demais!!!
Fui a tarde pra piscina e a agua parecia que foi esquentada, mto quente mesmo...
Fica difícil trabalhar com todo esse calor e tenho mta roupa pra passar hoje ainda. Mas cade coragem de começar??? Ta afim de me dar uma mãozinha heim?? rsrs
Hoje to mais tranks, mas ainda meio chateada pq tem 2 semanas que uma ingua apareceu no meu rosto perto do ouvido e nao melhorou.
Já fui ao médico e mandaram aguardar... enquanto isso fico com esse ovo aki.. :(
Antigamente eu odiava ser branca, hoje em dia já vi que fico melhor branquela do que quando estou bronzeada.
Pintei os cabelos de preto e fiquei mais estranha ainda. hehe
Mas não to nem ai... importante pra mim agora é estar bem emocionalmente em primeiro lugar...
Sinto que estou melhorando, me determinei que tenho que fazer algo pra mudar essa fase e tb sinto q ja esta mudando...

Voltarei essa semana pra Yoga, Hidro, Pintura e vou entrar na aula de informática de um grupo social aqui perto tb, pq quero ser voluntária depois q fizer o curso.
Vai me fazer bem dar aula pra quem precisa, gosto de me sentir útil. E ainda tem que me sobrar tempo pra cuidar da casa e da família e principalmente de mim....

Hoje uma amiga ligou bem cedinho, pra avisar q o filho de uma outra havia falecido...
A dor da perda de um filho dizem que é a maior que alguém poderia sentir... Espero nunca ter que confirmar, mas sinto uma tristeza mto grande quando alguém perde o seu...
Conversamos sobre tantos sofrimentos que estão ocorrendo ultimamente e que principalmente as pessoas que tentam se melhorar, tentam seguir uma religião com amor de dedicação...
Realmente esta existindo uma guerra "invisível" mas mto "sentida" entre o bem e o mal e estamos na hora da prova.
Mesmo sabendo que nao é, e nem sera fácil, é o nosso momento de continuar a perseverar, tentar colocar em pratica e seguir o caminho que traçamos antes de reencarnamos.
Eu sei o meu, ta difícil de segui-lo... caminho um pouco paro, descanso e as vezes dou uma topada e mtas outras até tombo levo... Mas o importante é que levanto e continuo a tentando..

Só q nessa caminhada não quero estar só, quero poder segurar a mão de quem caminha ao meu lado quando precisarem e poder tb ser socorrida pelas mesmas quando for o meu momento de de ser amparada.
O Caminho é tortuoso, tem espinho, pedras e mtos atalhos mas que nao levam a lugar algum...
Sei que se segui-lo até o fim, encontrarei um local de uma beleza inigualável, onde só reinara a paz, o amor e a harmonia.... Então verei que valeu e pena...
E vc quer percorrer esse caminho comigo tb??? ;)
Bjussss





3 comentários:

Anônimo disse...

OLA SALMA PASSEI AQUI VOCE MUDOU TUDO NE FICOU LEGAL SO O MEU QUE FICA NA MESMA COISA QUANTO MAIS EU MECHO PIOR FICA MAIS TUDO BEM VOU LA ME VISITA VE SE ELE AINDA SE CHAMA OI TO AQUI OU EU NAO TO AQUI AS FOTOS ESTAO OTIMAS VIU MUITO BOM BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Oi salma...espero que essa ingua chata vá logo embora.O calor tá de rachar mesmo,também to tentando criar coragem pra passar roupa rsrs
Olha não deixa esse seu astral maravilhoso cair não,vc é especial...E´a Elizabete..

Salma disse...

Maria, sou movida a novidades. rs
Nesse ponto sou como criança (nesse ponto?)rs
Só não entendo como seu blog tem tantos visitantes se nem a dona dele aparece por la... Vixe!!! quem será??? heheehe
Tidolominhaloirinhapreferida!!

Elizabete, faz tão pouco tempo que te conheço, mas parece uma eternidade sabia? Quem é especial é vc, e bem sabes por que, pois Deus só concede essa dadiva a pessoas como tu. Te admiro mto, mto mesmo!!
E agradeço de coração pela sua amizade q espero seja eterna..
Bjus no seu lindo coração..

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...