Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pé nas nadegas...

Ando mto sem saco pra postar ou melhor (ou pior?) ando sem mto saco pra tudo....
Meu humor tem alternado com muita constância ultimamente.
Estou melhor em relação a como estava me sentindo, mas ainda não estou como gostaria, mas sei que é questão de tempo e pouco por sinal!!
Hoje pela manha estava animadona, ri mto na piscina "brincando" com as crianças, coisa que adoro fazer.
Esses dias to sentindo que to mais pra conselheira sentimental....
Logo eu que namorei pouco, casei rápido e estou até hoje com o mesmo marido. rsrs
Como se eu tivesse experiência pra poder passar.

Se bem que observo mto e acho mais inteligente a gente aprender observando os erros alheios (sem criticar ou menosprezar) do que precisar sentir na pele...

Não gosto de aconselhar e sim escutar, pq cada um é cada um, mas é claro que as vezes sempre acabamos deixando transparecer como agiríamos nessas situações.

O amigo da família tem ligado, esta inconsolável pelo término do namoro. Tentou de todas as formas que ela voltasse, mas esta irredutível.
Realmente levar um pé na "bunda" dói pra caramba, e acho que a maioria das pessoas levaram...
Principalmente quando o pé de quem deu é grande e o chute foi forte... rs

Mas acho que pior q levar é dar... por mais q eu ache que nao se deve ficar com ninguem por piedade (nunca aceitaria isso comigo) a dor de ver alguém sofrendo por causa da gente é mto grande tb.

Na maioria das vzes não é o chute que dói e sim o nosso amor próprio ferido, pois tem pessoas que pensam assim:
_ Como fulaninho pode me deixar, logo eu que sou linda (o)e maravilhosa, (o), tudo de bom, como??? O orgulho e a vaidade é o que mais nos faz sofrer...

Mas quando pedimos a Deus pra esquecer e desejamos tudo de bom para o chutador(a), rapidamente vamos conseguindo e como a vida esta sempre se renovando, novos amores surgirão....

Ele disse q ela não gosta mais dele e acha ela mto fria, desconfia q tenha outro e não sabe como agiria se depois ela quisesse voltar, se realmente ele descobrisse q ela o traiu.

Respondi que temos que fazer o que nosso coração manda, perdoar é divino.
E se ele sentir de verdade q ela se arrependeu, que gosta dele sinceramente, pq não?

Só sou contra quando a pessoa comete sempre o mesmo erro, e depois vem pedindo novamente o perdão.
Tudo bem que Jesus sempre dizia que devemos perdoar 70 X 7 vzes.
Concordo com ele, devemos perdoar sim, mas não significa que temos que ficar com a pessoa que esta sempre nos enganando ao nosso lado.

Seria prejudicial pra ambos, a relação seria de mto sofrimento pois o enganado sempre na espectativa de o ser novamente e o outro nunca aprenderia que deveria mudar sua atitude.

Eu perdoaria, mas se fizesse xixi fora do pinico outra vez ..........


Não da pra entender essas pessoas que dizem amar e ao mesmo tempo não demostra isso com atos.
Só espero que ele possa conseguir solucionar essa situação o mais rápido possível, a dor da perda de alguém q se gosta é uma das maiores q tem.

Falei pra ele que mtas vzes as dores vem tb pra que possamos nos aproximar mais de Deus e com ela exercitamos tb a paciência, a resignação, o perdão, a serenidade e outros sentimentos que mto precisamos pra poder crescer...

Caraca, to mto chata agora a noite.... ainda bem que quando estou assim me isolo, não gosto de contaminar ninguém... escrevo aqui, vou ver meus e-mails, minhas mensagens, e daqui a pouco ja estarei melhor....

Bjusss pra ti!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

estou aqui salma, rsrs acho legal tudo que vc escreve falo de coração vc é muito inteligente eu tudo que escreve.. as vezes me faz rir mas te admiro muito.. gosto de sei jeito de escrever bem descontraido, sincero as vezes engraçado sae curto vc de mntão! perece que te conheço a décadas kkk bjs é hora de procurar a cama né? fica com DEUS!!!DIANE

Salma disse...

Diane, não sou eu que procuro a cama não, é ela quem me procura... hehe
Hoje já me procurou 3 vezes acredita?
hehe mas ainda nao ta na hora de mimi
bjus

Anônimo disse...

AH VOLTEI.. ESSE CANTINHO SEU É MUITO ACONCHEGANTE! QUEM VEM AQUI SEMPRE QUER VOLTAR... POR ISSO A CAMA QUE ME ESPERE MAIS UNS MINUTINHOS, DEPOIS PROCURO ELA RSRSRS. AQUI PARECE A CASA DE UMA AMIGA DE INFANCIA. É COMO SE EU ESTIVESSE BRINCANDO COM ELA. AGORA TENHO QUE SAIR PENA JÁ ESTÁ TARDE, OUTRA HORA VOLTO BJS MIGUXA!!! ASSIM DIZENDO AMIGA COM CARINHO TENDEU? KKKK DIANE

Salma disse...

Diane, vc sabe que é uma das minhas loirinhas preferidas não sabe??? rsrs
Não sou inteligente não, é que pintei os cabelos de pretos e ai fico parecendo... rsrs Quando eu começar a usar oculos ai que vou parecer mesmo.. hehehe
Te gosto mto tb, e vc nem imagina como me sinto bem quando converso contigo, pois adoro pessoas como vc, que fala coisas sérias sem perderem tb o bom humor.
Vc é parecida comigo por isso tantas afinidades...
E nem liga quando te chamo de loirinha, pois sabe q é brincadeira, vc é desligada como eu, por isso q sempre tenho que desenhar pra ti
hehehehe
Tem dias que nem desenhando eu entendo tb.
Amo ter sua amizade viu?
Um trem de carinho pra ti!!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...