Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dalai - Lama


Ganhei de aniversário da Nair um livrinho do Dalai - Lama (Palavras de Sabedoria)

Tem muitas mensagens com sabedoria e digna de reflexões.
Colocarei 3 aqui....

"O inimigo comum de todas disciplinas religiosas é o egoísmo da mente. Pois é isso que causa a ignorância, a cólera e o descontrole, que são a origem de todos os problemas do mundo".

"Eu tento tratar qualquer pessoa que conheço como um velho amigo. Isso me traz uma experiência de genuina felicidade. É a pratica da compaixão".

"É durante a fase de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem
a si mesmo e aos outros".

"Se você conta com alguém que tem menos qualidade que você, isso levara à sua degeneração. Se você conta com alguém com qualidades iguais às suas, você permanece onde está. Somente quando conta com alguém cujas qualidades são superiores as suas é que você atinge uma condição sublime"


Tem muitas outras que gostaria de colocar aqui, mas falta o tempo e tb vale a pena comprar o livro...

Bjus no seu coração

4 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE SALMA TUDO BEM ESPERO QUE HOJE ESTEJA MELHOR VIU PASSEI AQUI LI SEUS COMENTARIOS ADOREI AS REFLEXOES DO LIIVINHO SAO MUITO LINDAS MESMO .NOSSA SEM COMENTARIOS E SO LE MESMO E REFLETI TA BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Oiê, "Sara"!!!

Passando para, também, deixar um beijão.

Luzia
:)

Unknown disse...

BOA TARDE PASSEI AQUI TENTEI DEIXAR ALGUMA COISA QUE EU FIF NAO CONSEGUI ME INRRITEI E FUI EMBORA BUA BUA BUA BUA BUA EU SOU A MARIA AUXILIADORA QUE NAO AUXILIO NEM EU AS VESEZ VIU E ESSA E SUA AMIGA PODE nao sei o porque mais hoje estou assim irritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjs

Anônimo disse...

salma fui eu que escreveu aqui ta e que eu estava no orkut da minha filha bjs

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...