Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ontem

Foi Aniversario da Karen....
Ela trabalhou e a noite jantamos juntos aqui em casa mesmo.
O David esta tão cansado que nem veio, mas é mto ruim eu, Karen e Diego aniversariarmos com 10 dias de diferença um do outro. Dia 19 agora é ele...
Tanto a Karen como o Diego nasceram no carnaval e dificilmente comemoram pq é uma época em que todos viajam... Na próxima encarnação tento planejar melhor pra quando vou dar a luz.. risos
Estou exausta, 2 noites mal dormidas...
Essa então foi horrivel, queria poder relaxar e não conseguia...
Pensamentos dando voltas e mais voltas, visões e vozes.... Tem momentos q não queria ter esse dom..
Não estou me sentindo bem no momento....
Angustia mto grande....
Vou sair agora, e só voltarei pra casa quase a noite, mas espero até la melhorar e poder postar com um astral melhor..
Lembrei do sonho do "Orai e Vigiai" Pesamentos e Sentimentos....
Vou redobrar meus cuidados...
Que Deus nos Ampare!!!
Bjusss

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...