Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

É tão difícil... E como é...

Gosto mto dessa música, me faz lembrar de uma época que parece que já vivi...
Quando a escuto, é como se voltasse ao passado.....
Ela me deixa triste... mas ao mesmo tempo me passa esperança em algo que no futuro será melhor...
Não sei explicar o motivo, mas tenho dentro de mim a certeza de que esse dia chegará..
pode não ser nessa vida, mas sempre me vejo em paz...
Adoro as músicas da Enya..

Enya - Tema Final do Filme Gladiador


Amei o efeito dessa montagem...
É tão difícil
Viver em paz e harmonia nos tempos de hoje..
A gente observa em voltas tantas coisas negativas...
Pessoas se matando, se ferindo, se odiando...
Sei que sou super desligada, me perco nos lugares que vou, mas tudo pq muitas vezes fico distraída, observando tudo a minha volta, como se fosse uma criança...
E são nesses instantes que vejo o quanto o ser humano anda perdido em seus valores, conceitos e até sentimentos...
A maioria de nós não sabemos amar.
Hoje escutei uma amiga dizer que amava mto o namorado mas se a deixasse por outra desejaria que os 2 fossem infelizes...
Não tive tempo de conversar, mas fiquei pensando que ela na verdade não o ama, pensa amar...
Quem de nós sabe amar de verdade, quem de nós sabe o que é amor??
O amor verdadeiro, não sente ódio, perdoa, não deseja o mal, quer ver o ser amado feliz mesmo que longe e ao lado de outra pessoa.
Mas quantos de nós pensamos e agimos assim? Realmente na hora em que nos sentimos traídos em nossa confiança e sentimentos a dor costuma ser tão grande que se transforma em revolta.
Mas pra quem ama, essa revolta se torna momentânea... Logo passa...

A maioria também confunde paixão, atração, sexo com amor. Esses são sentimentos mais instintivos que não trazem a saciedade da alma tal qual o verdadeiro amor proporciona.

Não seria justo pra quem deixou de amar, ficar ao lado do outro por piedade, seria enganar mais ainda e fazer essa pessoa sofrer e mais injusto ainda querer ter alguem q nao te ama mais ao seu lado.... Não haveria felicidade para ambos...

Por isso que é preciso ter a certeza de que esse sentimento é sincero antes de iniciar uma vida em comum(casamento). Pois depois se formam vínculos que são dolorosos para serem cortados, principalmente os filhos. E ai, na maioria das vezes se torna impossível voltar atrás em seus compromissos.

Deus nos ensina que devemos amar ao próximo como a nós mesmo e amarmos uns aos outros como Ele nos amou..
Como diz o titulo da postagem sei q " É tão dificil"
Só sei que temos que aprender a sentir esse amor puro que Deus nos deixou, esse amor sereno, que se alegra com a alegria dos que amam.

Quando aprendermos a amar assim, dessa forma tão pura, ai nao sofreremos mais por amor.
Pq a felicidade das pessoas amadas serão as nossas tb....

E já me alegro por nunca ter desejado o mal a quem um dia deixou de me amar..
Sempre desejei do fundo do coração que o outro fosse feliz, claro que não é fácil, mas as preces e o desejo de se ter bons sentimentos muito me ajudaram.
Esse conceito serve não somente para um amor entre um homem e mulher, mas sim em todos tipo de amores, sejam amigos, parentes, irmãos.....


Patricia, esse post seria pra vc, sei q nao conecta, mas quem sabe um dia possa ler e refletir?
Tem momentos que escrevo feito gente grande viu? rs


Agora a noite estou melhor, a angustia melhorou bastante... :)
Mas já esta mais do que na hora de dormir...
Bjusssssalma

5 comentários:

Anônimo disse...

OLA AMIGA SO PASSEI PARA DIZER QUE NAO SE PREOCUPE ESTOU BEM E AMEI A MUSICA RSRSRSRRSRSRSRSRSR TA PREOCUPADA COM QUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NOIS MENINAS SOMOS MENININHAS RSRSRRS

Salma disse...

Maria eu sei que nós sabemos que somos meninas e sera q os outro sabem??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

www.mp3tube.net/musics/Roberto-Carlos-Detalhes-Acustic/83254/

Anônimo disse...

COMO APAGA ALGUMA COISA QUE EU ESCREVI EU NAO SEI SOU LORINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...