Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Recebi essa mensagem

Achei linda!!!

Esta noite fiquei pensando...
Não quero que alguém morra de amor por mim...
Prefiro esse alguém bem pertinho me abraçando.
Não quero que alguém me ame como eu amo,
Quero apenas que me ame .
Não quero que alguém seja igual a mim,
Porque quero ser a única pessoa
do jeitinho que sou para alguém .
Não posso pretender que todas as pessoas
gostem de mim, mas posso imaginar
que algumas gostem.
E talvez um sorriso meu possa fazer pelo menos
que uma dessas pessoas sorria também!
Quero fechar meus olhos e pensar em alguém
E imaginar que alguém pensa em mim.
Quero ser um pedacinho do mundo de alguém
e saber que esse alguém precisa de mim,
e que sou importante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiê, Salma "A Sara"!!!

Também gosto muito dessa música da banda Enya. Realmente ela é triste, mas não me passa uma paz de espírito, e sim, um canto de lamento de algo bom, perdido para sempre.

A minha visão de amor é mais ampla daquele que une um homem e uma mulher. Amor e felicidade estão muito fundidos e confundidos em minha cabeça. Não consigo amar e nem ser feliz 24hs. Quando estou feliz eu amo tudo (música, pessoas, objetos, sol, chuva, até o cheirinho e o gostinho do café).
O sentimento que mais sinto é o carinho. É ele que me faz dar atenção (num sentido bem amplo) e torcer pelo sucesso daqueles que gosto, mesmo quando estão enchendo o meu saco ou sendo indiferentes. Assim sendo, foram raros os momentos de decepção.
Eu acho que o amor vem com uma carga muito pesada; faz com que as pessoas tenham um sentimento de posse, e é aí que está o X do problema. Já o carinho, é mais leve, é mais livre, não há cobranças.
Tenho por você um grande carinho.

Abs & bjs

Luzia "A F@da"

Salma disse...

Tens razão, essa música passa algo bom q já nao mais existe... mas pra mim passa a esperança q um dia irei encontrar novamente..
É realmente mto dificil amar.
Não acredito em almas gemeas e sim em almas afins e pra mim o amor entre um homem e mulher é algo que pra ser pleno precisaria haver a junção de alma, pensamento e sentimentos...
Quando uma das partes assim não se comporta, esse elo se extingue, então essa sincronia deixa de existir...
Nessa união se uma das partes rompe esse vinculo, a outra enfraquece, sente na alma...
Então deixa de existir algo que achavam que era amor..
Pq amor verdadeiro, sincero não tem término, é eterno...
E não existe felicidade total e sim momentos felizes.
Me lembrei da frase : "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho" e é assim q temos que viver, valorizando tudo de bom que acontece em nossas vidas.
Bjusss linda LUZia!!
O Carinho é reciproco..

Anônimo disse...

BOA NOITEPASSANDO PELA TERRA

Sempre útil não te esqueceres de que
te encontras em estágio educativo na Terra.
Jornadeando nas trilhas da evolução,
não é o tempo que passa por ti, mas,
inversamente, és a criatura que passa pelo tempo.
Conserva a esperança em teus apetrechos de viagem.
Caminha trabalhando e fazendo o bem que puderes.
Aceita os companheiros do caminho, qual se mostram,
sem exigir-lhes a perfeição da qual todos
nos vemos ainda muito distantes.
Suporta as falhas do próximo com paciência,
reconhecendo que nós, os espíritos ainda vinculados à Terra,
não nos achamos isentos de imperfeições.
Levanta os caídos e ampara os que tropecem.
Não te lamentes.
Habitua-te a facear dificuldades e problemas,
de ânimo firme, assimilando-lhes o ensino
de que se façam portadores.
Não te detenhas no passado, embora o passado
deva ser uma lição inesquecível no arquivo da experiência.
Desculpa, sem condições, quaisquer ofensas,
sejam quais sejam, para que consigas avançar
estrada afora, livre do mal.
Auxilia aos outros, quanto estiver ao teu alcance,
e repete semelhante benefício
tantas vezes quantas isso te for solicitado.
Não te sirvam de estorvo ao trabalho evolutivo
as calamidades e provas em que te vejas,
já que te reconheces passando pela Terra,
a caminho da Vida Maior.
Louva, agradece, abençoa e serve sempre.
E não nos esqueçamos de que as nossas realizações
constituem a nossa própria bagagem,
onde estivermos, e nem olvidemos que das parcelas
de tudo aquilo que doamos ou fazemos na Terra,
teremos a justa equação na Vida Espiritual

Anônimo disse...

amizade
A beleza da amizade

A amizade é um presente sem preço
que não pode ser comprado ou vendido
mas o seu valor é muito maior
do que uma montanha feita de ouro.
Porque o ouro é frio e sem vida
não pode ver nem ouvir
e em nossas fases difíceis nada
podemos compartilhar com ele.
Ele não tem ouvidos para nos escutar
coração para nos entender
nem pode nos dar consolação
ou estender-nos a mão para nos auxiliar.
Assim, quando pedirmos um presente a Deus
sejamos gratos se Ele nos mandar
NÃO diamantes, pérolas ou grandes riquezas
mas SIM se mandar o
Amor de Verdadeiros Amigos.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...