Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

To di mau comigo

Será q não consigo ser mais determinada nas coisas que quero fazer? :(
Hoje disse pra mim mesma que não iria conectar, que iria dormir mais cedo e olhe quem esta aqui??
Quem dera que fosse meu "clone" rs Só assim me sentiria menos culpada...

Ando cansada, exausta...
Tb não sei se viajo no carnaval ou se fico...
Como dizia Shakespeare "To be or not to be that is the question".......
Quero e não quero ir, preciso ficar um tempinho só, dialogar comigo mesma..
Nem aqui estou conseguindo isso...
Só falo e nao escuto as respostas...
Sei que viajar iria me fazer melhorar dessa tensão q foi a obra e que ainda esta sendo, poderia rever os parentes de Minas q estou com mtas saudades.
Mas e na volta? Será q me sentirei bem voltando pra realidade? Que é colocar as coisas que ainda nao consegui em ordem.
Os Filhos irão, tb to dando força para o Antonio ir, ele precisa relaxar tb...
Eu não ficarei só, tenho o periquito e meus sapos... rsrsrs
Falar em Sapos o Diego me presenteou com mais um... Batizou de Zupu Valente rsrs
Ganhei tb um chaveiro, cartões, sabonete, luva de banho.... Tudo com sapinho.. rsrs
Agora todo mundo q me conhece quando vê um sapo lembra de mim. rsrs
Estou já com vários, mas o que mais gosto mesmo é o Sapo 1º - O primeiro Sapo a gente nunca esquece ? :)

Esse é o novo Sapinho, mto foto...
Tirei essa foto ontem a noite antes de dormir. Olha a cara de sono.... :)

Sempre achei sapinhos bonitinhos, mas sempre gostei mais de golfinhos, até q um dia fui em uma loja comprar um presente e vi o Sapo lá me olhando, foi amor a primeira vista...
Ai insinuei para o Antonio me dar de presente e nada dele perceber (homens são todos iguais, a gente tem que desenhar direitinho) ai a Karen (ainda bem que é mulher) q estava junto, percebeu q eu queria e deu um toque no pai... E lá fui eu toda contente com meu Sapo... :)
Chegando em casa fui dar um amasso nele e pra meu espanto percebi q ele Coaxa.
É um barulhinho lindo!!! mas pra isso tem que apertar um pouquinho abaixo do umbigo dele.. hehe.
Desde entao, perceberam q eu gostava do sapo e todas as vezes q tirava a foto com meu sapo no orkut, a maioria das pessoas pediam pra repor e começaram a mandar scraps com sapinhos e comecei a comprar e ganhar tb.
Mas que são lindos isso são... rsrs

Meu Sapo tem estilo concorda?

Bem, vou lá tentar dormir, acabou horário de verão mas o meu relógio biológico ainda nao se deu conta...
Bjus pra vc!!
E Volte mais vezes viu?
E comente tb!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

NUM FICA DE MAL COM OCE NAO MAIS TARDE EU COMENTO AQUI BLZ BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...