Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Kidiabelodelindo!!

Estou sendo cobaia das minhas brincadeiras com fotos, estava aqui gravando um cd pra levar pra uma amiga e aproveitei e tirei uma foto pra editar...
To colocando o antes aqui e coloco o depois.... (claro que o depois é depois ?rsrs)

Hoje foi um bom dia pra mim, espero que tenha sido pra ti tb.. ;)
Fui pra hidro pela manha, trabalhei pra caramba aqui em casa e agora to saindo pra cuidar da "alma" rsrs
Falando em alma, quando voltar se der tempo comento sobre um assunto q ta martelando minha cachola o dia todo...
Hiiiiiiiiiiii acabei de gravar o Cd, to atrasadaaaaaa
Bjus Bjus e Mais Bjussssalma

2 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

boa tarde menina Salma
pensou que eu te esqueci
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ter que me atura muito viu.beijossssssssss
olha so passei pra te deixar esse poema espero que goste beijos

VIDA SEM RAZÃO
SOU APENAS UM POÇO DE AMARGURAS,
COM FERIDAS TRAÇANDO MEU FIM
NO REFUGIO DOS BRAÇOS DAS TREVAS,
NA ESCURIDÃO DAS NOITES SEM TREGUAS,
VEJO MINHAS LAGRIMAS EM FORMA GOTAS,
COMO O ORVALHO NAS FOLHAS DAS RELVAS,
ASSIM ME SINTO ACALENTADA,
PELA MADRUGADA NOS BRAÇOS DA SELVA.
TENHO UMA MAQUINA NO PEITO QUE PULSA,
ALGO QUE NÃO CONHAÇO E AMO,
DESEJOS DELIRIOS OU SONHO?
PASSO MINHAS NOITES A BUSCAR.
NUM CORPO ARDENDO EM FREBE E CALOR,
VEJO A IMAGEM DE ALGUEM QUE ME TOMAS,
EM SEUS BRAÇOS SINTO ATORDOAR,
VIVO MOMENTOS MAGICOS,
TUDO QUE A MINHA IMAGINAÇÃO PUDER ALCANÇAR.
AMO ENLOUQUECEDORAMENTE EM SONHOS,
ASSIM NINGUEM PODERAR ME JULGAR.
SEM MEDO,SEM PUDOR,SEM FRESCURA,
ESTE É O MEU UNICO JEITO DE AMAR.
escrito por (R.C.L)

Salma disse...

Mariaaaaa pode deixar q te aturo com maior prazer... rsrs
Lindo esse poema, de quem é?
Lindo e triste...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...