Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 29 de março de 2009

Elogio tb faz bem

São 02:35 da manhã, acabei de chegar de um casamento em Paracambi (uns 110 km do Rio).
Como o Diego conectou, pensei assim: - Aproveito e dou meu tequinho tb.. rsrs
Entrei aqui rapidinho pra lamber a cria (meu blog) e nem imagina como fiquei feliz com os comentários que recebi...
Caraca, to "bestinha" aqui... rsrs
Tudo bem que elas exageram, mas tem dias q a gente precisa mesmo escutar essas coisas..
Coloca a gente pra cima.. :) (mesmo sabendo q estão enganadas)
Sei q elas me vêem dessa forma por gostarem de mim, e por isso que estou feliz.
Não pelos elogios em si, mas em saber q seus sentimentos são sinceros, pois só gostando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito poderiam falar tantas "besteiras" ao meu respeito... :)
Pior que quem não me conhece vai acreditar... :)
Mas o amor é assim, a gente acha o que esta em nosso corações...
Só espero nunca decepciona-las pois afinal de contas tenho meus defeitos como todo mundo e elas podem um dia observa-los...
Mas Juro q se um dia isso ocorrer, não será intencionalmente, pois faço de tudo pra nao magoar as pessoas q amo, ou melhor a todos.
teclei demais pra quem veio como diz o Bial: "Dar só uma espiadinha"..
O Casamento foi mto bonito...
Segue abaixo os comentários das meninas boazinhas, que amo mto!!!
Bjusssalma

maria jose disse...
vi sim meu anjinho ou fadinhameu anjo, vc é a pessoa q completa minha felicidade.e vc sabe pq.Mazé antes da Salma triste, depois da Salma, mais consciente, mais alegre, felizbjssssssssssss no coração que e meus filhotes mandamos
27 de Março de 2009 00:48

Glória disse...
Oiiiiiiiiiiiiii!!!!Bondade sua dizer q tenho a voz bonita, brigada tá!!!!Nossa, eu pensei q ia morrer e não ia conhecer o seu rosto...qdo eu vi uma foto sua, eu pensei: a Salma é boba prá caramba, é uma mulher bonita, inteligente, tem uma voz mto gostosa de se ouvir, uma voz q acalma, q transmite paz e confiança e ela fica se escondendo atrás desse olho, q coisa!!!! mas graças a Deus, eu vi o seu rosto e nunca mais se esconda, ok?!Um lindo sábado prá vc.Fique com Deus.Bjssssssssss'

maria.disse...
ola minha amiga nao pude deixar de comenta aqui como a Gloria disse aqui em seu comentário realmente quando eu vi uma foto sua aqui pensei a mesma coisa que ela nossa como a Salma e bonita e fica se escondendo que boba.E amiga voce e linda com esse seu olhar as vezes triste as vezes maroto outras vezes de criança que perdeu seu doce de todas as formas voce e linda e sem contar que tens um coraçao de ouro te amo amiga e sinto sua falta, as vezes nao venho aqui nao porque me esqueça e sim porque nao da . já no meu blog eu nem vou quase porque so quem passa la e deixa alguma coisa é voce e a gloria que nem sei se passou por la esses dias pois eu sei que eu nao fui rsss.estou pensando seriamente em acatar sua opiniao e muda o nome do meu blog para .OI NAO TO AQUI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E CHEGA JA FALEI DEMAIS E PARA DE SER COMPLEXADA VOCE E LINDA POR DENTRO E POR FORA TEM A ALMA MUITO LINDA VIU.BEIJOS E TE AMO TEAMO TE AMO MUIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
28 de Março de 2009 16:21


Agora vou dormir... to sem cabeça pra pensar em uma frase e mto menos pra colocar a foto do depois... Estou com mto sonoooooooooozzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...