Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 29 de março de 2009

Cansada

Acordei cansada pra variar.
O marido foi viajar pra Minas pela manhã, não quis ir pq quero aproveitar pra por minhas coisas em dia.
Mas estou tão desanimada hoje... Cansaço ou é a Idade mesmo???rsrs
Entrei no MSN a tarde coisas que nao fazia a "séculos" e reencontrei tantas pessoas que gosto mto q nao conseguia entrar em contato pelos horários desencontrados...
Conversei com a Lucy que mora na Alemanha e com a Bia que mora em Portugal.
A Bia fez um tour com a cam pela casa dela e ainda me apresentou a Valentina, a sua nova cadelinha... mto linda... Conversei com o Júlio um amigo de Curitiba q um tempão nao nos falavamos e tb com a Diane, que estava saindo pra fazer um show em 3 Corações, a cidade que eu iria... :(
Fica pra próxima ...
O que iria escrever aqui, agora fica para outro dia. :)
Cansei...
Vou só colocar a foto...Antes...

Depois da edição....
bjusssalma....

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...